Faça como Diógenes

Quem defende, bajula e vota em políticos de partidos aliados ao PT esta ajudando eleger candidatos do PT, e ajudando fortalecer o PT.

Por isso o PT tem a maioria dos deputados em plenário, votando e aprovando tudo o que convém a eles mesmos.

Depois de votarem em candidatos de partidos aliados ao PT e fazer a merda, uma parte dos eleitores desinformados, ficam feito crianças que se lambuzam, gritando socorro, para que as forças armadas venham limpar suas lambanças e lhes trocar as fraldas!

Outros que nem percebem a merda que fizeram, ficam pedindo impitimam e gritando fora Dilma, fora Lula, fora PT, estes deviam comer capim, urrar e puxar carroça!

Pesquisem; vejam como funcionam as alianças entre partidos.

Lula este energúmeno, que muitos dizem ser analfabeto, deu o drible da vaca em muitos partidos políticos que fizeram alianças com o PT em troca de cargos.

Depois de trair seus eleitores, e suas ideologias, estes políticos vendidos e desavergonhados, continuam tentando manipular a população.

Em contra partida, Lula lhes deu cargos, e os esta tornando bodes expiatórios do PT, os cobrindo de lambanças e acabando com suas reputações.

Se bem que, alguns nunca tiveram reputação alguma, pois jamais passaram de mascarados e oportunistas desavergonhados.

Quer provas? Vejam quanto ganham estes oportunistas, quantas mordomias têm, quantos mandatos exerceram, quantas aposentadorias têm, quantos cargos exercem ao mesmo tempo; como se fosse possível estarem em dois lugares ao mesmo tempo!

Em um país de analfabetos, desempregados e miseráveis, que não tem verbas para pagar os direitos garantidos por lei aos aposentados, não tem verbas para investir em educação, saúde, moradia, segurança, que são as necessidades básicas, isso é justo?

“Mas quando se metem em escândalos, ou esparrelas”, a maioria destes políticos mascarados agilizam seus pelegos "que são pagos com nossos impostos" para fazer abaixo assinado, e pedir apoio da população, como se tivessem feito algo em beneficio do povo, ou da pátria!

Que saber? Quando estas raposas se metem em escândalos, e colocam a cabeça para fora da toca, precisamos descer a lenha sem dó nem piedade, isso sim!

A proposito> A limusine para levar os petistas, os partidos aliados, e seus pelegos para onde devem ir, que é a PQP, já chegou.