LIBERDADE DE AGIR AGORA OU A ETERNA 4ª FEIRA DE CINZAS

DESPERTEM BRASILEIROS E BRASILEIRAS. DESPERTEM DO SONO ETERNO EM BERÇO ESPLÊNDIDO. DESPERTAR SIGNIFICA ACOMPANHAR DE PERTO, MONITORAR OS POLÍTICOS EM QUE OS ELEITORES VOTARAM. COBRAR DELES, TODOS OS DIAS, TODAS AS HORAS, TODOS OS MINUTOS, TODOS OS MOMENTOS, A QUALIFICAÇÃO SOCIAL DOS SERVIÇOS PÚBLICOS SEMPRE SUCATEADOS EM NOME DOS GANHOS POLÍTICOS DA CORRUPÇÃO DESVAIRADA. CORRUPÇÃO DE ESQUERDA, CORRUPÇÃO DE DIREITA. CORRUPÇÃO NÃO TEM PARTIDO POLÍTICO DEFINIDO. A OCASIÃO FAZ O LADRÃO. SE O LADRÃO NÃO ESTIVER SOB COMANDO, COMUNICAÇÃO E CONTROLE DE LEIS QUE VENHAM A PUNIR OS CORRUPTOS POR CRIME HEDIONDO, TODOS ESSES MOVIMENTOS TERÃO SERVIDO PARA TRANSFORMAR O PAÍS NO QUE ELE É DESDE QUE FOI DESCOBERTO: UM GIGANTE ADORMECIDO SOBRE 365 DIAS DE 4ª FEIRA DE CINZAS. DESPERTA BRASIL! AGORA OU NUNCA!!! ELEITOR BRASILEIRO, NÃO SÃO OS POLÍTICOS QUE DEVERIAM MANDAR NA DEMOCRACIA, MAS VOCÊ! UNICAMENTE VOCÊ E SUAS NECESSIDADES SOCIAIS POR QUALIDADE DE VIDA. SUA DESCENDÊNCIA DEPENDE UNICAMENTE DE VOCÊ! NÃO DE POLÍTICOS, NÃO DE JUÍZES, NÃO DE FORÇAS ARMADAS. VOCÊ DEVE E PODE TOMAR PARA SI A RESPONSABILIDADE DE GERIR SEUS INTERESSES PESSOAIS E SOCIAIS. O RESTO É CONVERSA DE FASCISTAS: DE DIREITA, DE ESQUERDA. IMPEACHMENT JÁ! É A ATITUDE DO MOMENTO! DEPOIS, SEMPRE HAVERÁ MAIS ATITUDES SOCIAIS A GERENCIAR. DEMOCRACIA É ISTO, ISTO É: GOVERNO DO POVO, PELO POVO E PARA O POVO ELEITOR. SE VOCÊ NÃO ESTIVER COBRANDO DOS PODERES TODO TEMPO SEUS INTERESSES, ELES VÃO PARA AS CONTAS BANCÁRIAS NOS PARAÍSOS FISCAIS DOS GOVERNANTES, DOS JUÍZES, DOS PRA LAMENTARES.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 26/03/2015
Reeditado em 26/03/2015
Código do texto: T5183481
Classificação de conteúdo: seguro