Sua visita. “Alguém foi embora”.

Escrever para mim, é algo que faço com maior alegria.

Portanto, muitas vezes eu tenho que escrever o que recebo da minha luz. E, quando eu consigo sentir, o que, eu, conheço, muito bem! Ha, tão maravilhoso que, eu me ponho em oração,

e agradeço, a, Deus, por esta sensibilidade. Então os meus sentimentos são claros e a emoção vem a, tona. E, assim através disso, a minha capacidade de doar se torna como o meu terceiro olho para o reino espiritual. E quando a nossa consciência corresponde o que o plano espiritual quer mostrar, tudo se torna mais fácil. Então, para que alguém possa entender as minhas palavras, começo assim: Um dia, alguém foi embora,

das nossas vidas para sempre e deixou sementes para serem cultivadas, no tempo, de, Deus. E, neste domingo então. Tive uma grande surpresa. O meu afilhado veio me visitar, junto com a sua esposa, que esta, grávida. Fiquei feliz, mas, uma tristeza bateu em meu peito ao lembrar, da última vez, que nos vimos. Uma recordação que ficara para sempre, em nossas vidas, no qual foi o dia em que, você foi para outro plano deixando muita saudade. Mas, enquanto eu o abraçava, senti a sua presença. Uma energia feliz e maravilhosa, vindo do abraço do seu filho. Senti o seu sorriso com a uma mensagem dizendo, eu também vim te visitar, e trouce o meu netinho para você abençoar. Então naquele momento compreendi a importância do amor entre irmãos, e de, sua família. Após a sua morte, muitas coisas aconteceram na sua família, e, eu, sei que você estava lá, interferindo e torcendo, para que tudo desse certo. Portanto, você sabia que, as, suas mãos, de esposa, não poderia faltar a uma decisão tão importante. Você esta longe, mas, guarda lembranças boas desse lugar. No qual, o seu desejo adquire força com a chegada da sua netinha. Seja iluminada minha irmã. Eu sei que as lembranças, nos faz chorar. Mas, é preciso lembrar, daqueles que já não estão entre nós, apesar de ser difícil, de aceitar. Não podemos ignorar nossos entes, queridos. O interessante que, a consciência não se limita ao corpo, faz parte da mente e esta por vez, faz parte da alma. Portanto, é eterna nas experiências vividas na terra. Portanto, compartilhar recordações dos nossos parentes, mortos. É uma oportunidade deles, saberem, que foram importantes, para nós.

Hoje, a saudade deu um processo a uma comunicação, ou talvez quem, sabe; uma inspiração por uma saudade. Mas posso dizer que; você esteve aqui, junto do seu filho, neste abraço carinhoso de saudade.

Lágrimas rolaram de saudade.

Lembranças me fizeram chorar.

Senti sua falta entre nós

Sinto a sua imagem em mim.

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 28/03/2015
Código do texto: T5185936
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.