MATARAM O MUNDO

Ouvindo em passagem esta frase... deixando-me pensativa.

"Mataram o Mundo"...marcante, repleta de reflexões.Será nós,

seres humanos frágeis diante da natureza quando de suas manifestações?

O filme em que esta frase, fora usada, demonstrava fantasticamente,até onde chegara as devastações de nosso planeta.

Onde a falta de água era o tema, para a continuidade da história.

Interessante bem feito, efeitos especiais maravilhosos fortes.Mas de uma mensagem verdadeiramente catastrófica.

Nos antevemos em nossas conjecturas a simplicidade do que podemos fazer...para não chegarmos à este espetáculo triste,em que nosso planeta tornando-se inóspito, ficara inabitável.

Cada um em cada canto deste nosso maravilhoso mundo,economizando,uma gota de água. Em cada seguimento de seu uso consciente.

Cujo valor é a, continuidade de nossos filhos e toda geração humana.

"Mad Max - Estrada da fúria" é o filme, que podemos nos emocionar com pequenas mensagens de suas metáforas em que um dia, serão verdadeiras. Caso não tenhamos o cuidado de prevenir, vamos terminar sendo vítimas verdadeiras, deste final apocalíptico!!!

Terezinha Dias Rocha
Enviado por Terezinha Dias Rocha em 20/05/2015
Reeditado em 20/05/2015
Código do texto: T5248525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.