"retalhos d'alma" por GÉSNER LAS CASAS = OBRIGADO RECANTO =

"MESMO PRATICANDO ERROS e EQUÍVOCOS, UM PAI SEMPRE QUER O MELHOR PARA SEUS FILHOS"

Vagner Las Casas= partilhar- copiar- com Gésner Las Casas – Gislaine Las Casas

TUDO QUE ESCREVO “NESSE FACE” É DE RESPONSABILIDADE MINHA. SEJA PALAVÃO. SEJA FOTO QUE POSTO, OU XINGANDO, OU DENUNCIANDO, OU FALANDO O QUE QUER QUE SEJA. SE EU TIVER QUE SER PROCESSADO, NÃO VOU PEDIR NADA A NINGUÉM. ENTÃO PARA OS FOFOQUEIROS DE PLANTÃO AI: VÃO SE FUDE, E ...CUIDEM DESSA VIDA DOENTE, E SUJA DE VOCÊS, POIS SEI SEUS PODRES, E TENHO COMO PROVAR SE PRECISAR VOU EXPOR AQUI NO FECA, E NÃO VAI SER NO BATE PAPO QUE SE FODA QUE É TUDO REGISTRADO SE NÃO FOSSE NÃO TERIA GRAÇA, EU SOU MALANDRÃO, SOU BANDIDO, E AI? VAI ENCARA?

VOU REPETIR PARA “OS MAL INFORMADOS” QUE ACHAM QUE EU VIVO EM FUNÇAÕ DE ALGO. VIVO EM FUNÇÃO DO QUE EU FAÇO. HOJE MAIS. SE PARAR DE FAZER, E COMEÇAR FAZER OUTRA COISA CONSIGO. -TIVE MUITAS PROPOSTAS PRA VOLTAR PRA O MEIO DE RADIO ,E EU NÃO QUIZ, O MOTIVO NÃO FOI PELA PESSOA QUE SOU. OU O QUE FALO OU FAÇO .EU NÃO GOSTO DE TRABALHAR EM RÁDIO, E NÃO GOSTO DAS PESSOAS DO MEIO. NÃO VEJO SINCERIDADE. NÃO CONSIGO ME INTROSAR, POIS SOU FAVELADO, SOU MAU EDUCADO, SOU ESTRESSADO, ANALFABETO, E MALANDRÃO. POR TANTO, TODAS AS PESSOAS DO MEIO SÃO ESTELHIONATARIAS, BANDIDAS, CANALHAS, TRAIDORAS, DESLEAIS, MENTIROSAS, INTERECEIRAS. NO MEIO DE RADIO SÓ TIVE DESILUSÃO, E PROBLEMAS COM GENTE TRAIDORA QUE, ME ADULAVA PELA FRENTE, E ME APUNHALAVA POR TRAZ, PANELA POR TANTO. ESTOU BEM DO JEITO QUE ESTOU, E SÓ QUERO VIVER MINHA VIDA. CADA QUAL QUE VIVA A SUA, E NÃO SE META NA MINHA. Ver mais— com Gislaine Las Casas e outras 4 pessoas.

Curtir • Comentar • Compartilhar • 1

O PEIXE MORRE PELA PRÓPRIA BOCA

O ARREPENDIMENTO SEMPRE VEM TARDE DEMAIS

"AS NOVAS LEIS SOBRE INFORMÁTICA E COMUNICAÇÕES NA INTERNET PERMITEM AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, ATRAVÉS DA POLÍCIA FEDERAL, RASTREAR E, COLETAR PROVAS DE CRIMES, DE INSITAÇÃO AO CRIME E, GRAVES AMEAÇAS CONTRA SOCIEDADE CIVIL, CONTRA AS AUTORIDADES CONSTITUIDAS E PESSOAS MEMBROS DE ORGANÍSMOS PÚBLICOS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAIS. O MPF CONSEDE MANDATOS DE PRISÃO PROVISÓRIA E OU PREVENTIVA, MESMO ANTES DE O VIOLADOR DAS LEIS TENHA TIDO TEMPO DE CONSTITUIR UM DEFENSOR PÚBLICO OU PARTICULAR."

AS PRISÕES, HOJE EM DIA ESTÃO ABARROTADAS DE FIGURÕES, IDIOTAS QUE FALAM PELOS COTOVELOS E, “MALANDROS PÉS DE CHINELO”.

E BANDIDO NA PRISÃO NÃO É DONO DA SUA PRÓPRIA BUNDA.

QUEM FAZ AMEAÇAS E, DIZ QUE FAZ E DESFAZ PAGA CARO PELO DIREITO DE FALAR O QUE QUER. DÁ BOM DIA À CAVALO!

O PEIXE MORRE PELA PRÓPRIA BOCA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR, ESCULTOR, PINTOR, PROTÉTICO & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 26/05/2015
Código do texto: T5256173
Classificação de conteúdo: seguro