Os maiores bandidos são os próprios políticos!

Os maiores bandidos são os próprios políticos corruptos, seus bajuladores, e todos os que com eles são coniventes!

Quer só um exemplo?

O Maluf dizia; bandido bom é bandido morto, e Rota na Rua!

Pois bem, fazia esta propaganda para se eleger, e depois de eleito roubou mais que rato, e esta sendo procurado em 186 países; pelos mais variados crimes, inclusive de lesa pátria, corrupção ativa, passiva, lavagem de dinheiro, superfaturamento em compra de merenda escolar, improbidade administrativa!

Mas não quer nem saber de ser preso ou morrer; continua na vida publica, sugando nosso sangue e suor!

E podemos somar tudo que todos os menores roubaram no país,

que não da um terço dos valores que ele roubou sozinho! Sem contar os crimes e as mortes, que estes roubos geraram!

Estou falando apenas de um, mas nenhum dos políticos é menor!

E eles sim, são os responsáveis pelo aumento da violência, da criminalidade, da falta de verbas para educação, saúde, moradia, e segurança, que são as necessidades básicas em uma sociedade!

São responsáveis por todas as mortes por falta de segurança, falta de atendimento médico, por sede, fome e desnutrição!

Tornaram-se o câncer nacional, e estão corroendo as entranhas da Nação!

Matam mais que epidemia, e continuam impunes; sugando nosso sangue e suor, se dizendo nossos representantes.

Pagamos as maiores taxas tributarias do planeta, passamos pelas mais diversificadas necessidades, e continuamos bancando suas mordomias.

Imposto sem retorno é roubo, extorsão!

Eu andei notando algumas mudanças...

Vimos os políticos que se dizem representantes do povo, aprovar lei proibindo menores de trabalhar!

Depois vimos serem retiradas algumas matérias do currículo escolar> ou seja, aula de Educação Moral e Cívica, aula de religião, que ensinava o jovem a amar ao próximo, e respeitar os mais velhos!

Depois vimos ser retirada a matéria (OSPB) "ORGANIZAÇÃO SOCIAL POLITICA BRASILEIRA" matéria que ensinava o jovem amar a pátria, a bandeira; e como funcionava a eleição no Brasil.

Em seguida; vimos estes mesmos políticos, que se dizem representantes do povo, apoiarem e até a participarem de marchas para liberação da maconha.

Só depois destas mudanças, é que passamos a ver professores sendo agredidos por alunos!

E agora com 90% dos partidos aliados ao PT, estamos vendo, que 90% dos eleitores não sabem votar, pois se quer, sabem que o voto pertence ao partido, e não ao candidato; e muito menos, sabem que os partidos aliados dividem votos e cargos entre eles!

Se isso não é manipulação, para manter a população inculta e desinformada, que é então?

E depois vimos nossos impostos serem usados, para a distribuição de kit gay nas escolas!

Então passei a me perguntar; estão usando os nossos impostos para formar os jovens, que são o futuro da Nação, ou para formar vagabundos, gays, prostitutas, viciados, traficantes e dependentes de drogas?

E como se fosse para responder minhas indagações; logo apareceu um bando de políticos, falando em diminuir a idade penal e em privatizar os presídios!

E matutei> será que estes canalhas vagabundos e exploradores, não pretendem se apossar dos prédios públicos a preço de casca de banana, para depois superfaturarem ainda mais com a estadia destes marginalizados, que eles mesmos estão formando de caso pensado, movidos por suas ganâncias?

E estas dúvidas não querem se calar!

E a educação, continua abandonada e sucateada!

É insuportável ver uma Nação inteira, sendo escravizada e manipulada por seres tão gananciosos e repugnantes!

Ao ver tamanhas injustiças, a Pátria mãe chora lágrimas de sangue, e clama por seus filhos!

Divulguem, não é pelo autor, não precisa divulgar a autoria do texto, é por seus direitos, pelo Brasil, por seus filhos e netos.

Impeachment é golpe: Se a casa esta repleta de ratos, que adianta tirar uma ratazana, que depois ainda pode voltar como ocorreu com Color?

Enquanto os representantes do povo estão passeando pelo mundo afora, roncando papo, doando nossos impostos, comendo caviar, bebendo champanhe e uísque importado, as crianças que deveriam ser o futuro da Nação estão comendo lixo!

Esta é a justiça do comunismo!

Só com a intervenção constitucional militar resgataremos nossa Pátria e nossa dignidade!