Existem controvérsias a respeito da ditadura, do comunismo, do socialismo, e da democracia!

Pois em uma verdadeira democracia, deve prevalecer o direito e a vontade da maioria!

Portanto; Ditadura existe em países comunistas, onde o povo passa pelas mais diversificadas necessidades, não tem liberdade de expressão, e não tem e o direito de ir e vir.

Ditadura existe na cabeça daqueles que desconhecem a realidade, e que nem sabem que em países comunistas, o povo passa até fome, enquanto seus os mandatários levam vida de sultões. Isso sim é ditadura!

Quem taxa os militares de ditadores, são aqueles que antes de serem políticos, assaltavam bancos, casa de armas, seqüestravam, jogava bombas, assassinavam, e queriam ser tratados como cidadão de bem!

A maior prova, é que depois de eleitos estes bandidos que taxavam, e taxam os militares de ditadores, passaram a roubar muito mais, a desviar, superfaturar; e se tornaram bilionários da noite para o dia!

Se os militares fossem ditadores, os generais teriam varias aposentadorias; agiriam da forma que agem os políticos atuais, exercendo vários cargos ao mesmo tempo, se aposentando a cada oito anos, acumulando aposentadorias, e tendo bateladas de mordomias à custa do sangue e suor do trabalhador, que precisa trabalhar 35 anos para se aposentar, e esta sendo roubado em seus direitos!

Se os militares fossem ditadores, não teriam deixado as empresas que deixaram, para que esta nuvem de gafanhotos, que nada constroem; só aumentam impostos para manter suas mordomias, as privatizassem, digo vendessem a eles mesmos, a preço de casca de banana, e passassem a pousar gênios, empresários, fazendeiros e milionários!

E onde foram parar as verbas, das empresas que foram privatizadas?

Com estas verbas, as dividas externa poderiam ter sido pagas mais de dez vezes, e ainda sobraria troco! Mas desapareceram!

Por isso digo; os políticos atuais na maioria são traidores da pátria, pois fizeram alianças, e estão mancomunados entre eles, nos roubando, escravizando com as mais altas taxas tributarias se apropriando das terras e das riquezas do país!

Assim fica fácil; desta maneira, até o macaco que Lulinha tratava se torna gênio!

Por mais bem formados e estrategistas que fossem os generais não fraudaram as urnas, para se manterem no poder.

Os militares respeitaram a democracia, e morrem pobres, pois eram dignos, honestos, honrados e até pacienciosos demais!

Depois da intervenção, tomara que os militares não pequem novamente, concedendo anistia aos comunistas atuais e seus aliados!