"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = DENÚNCIA-REVOLTA e REAÇÃO =

"DONA DE TODA A MALDADE QUE, HÁ NOS GOVERNANTES TOTALITÁRIOS, A SENHORA DILMA ROUSSEFT", FALA EM PÁTRIA EDUCADORA; FALA EM SOFRIMENTO DO POVO E, DESFRUTA DE TODOS OS BENS DESTA TERRA DEVASTADA PELA AÇÃO NEFASTA DE SEUS ACÉCLAS QUE ANOS APÓS ANOS VÊM SUGANDO NOSSAS ECONÔMIAS E, RIQUESAS NATURAIS ATRAVEZ DE QUADRILHAS MOTADAS DENTRO E FORA DO LEGISLATIVO; DO EXECUTIVO E DE CERTAS ÁREAS DO JUDICIÁRIO NOS ESTADOS E NA FEDERAÇÃO.

DESDE O INÍCIO DO DOMÍNIO DO MALFADADO PARTIDO DOS ...TRABALHADORES EM NOSSA TERRA.

ESSA SENHORA PERVERSA, REPETE A AÇÃO NEFANDA DE SEUS DOIS ÚLTIMOS MAL SUCEDIDOS ANTECESSORES NO PODER CENTRAL EM BRASÍLIA, IMPEDINDO UM REAJUSTE OU AUMENTO DÍGNO AOS APOSENTADOS COLOCANDO-OS EM RISCO PERMANENTE DE CONFORTO-SEGURANÇA E DE SUAS PRÓPRIAS VIDAS.

OS VETOS AOS AUMENTOS DE PENSÕES E APOSENTADORIAS NADA MAIS SÃO QUE TÁTICAS PARA MANTER AS CONDIÇÕES PARA DESVIOS DOS FUNDOS DO TESOURO NACIONAL DELAPIDADO HÁ MUITO TEMPO.

É UMA PERVERSIDADE IMPEDIR IDOSOS IDOSAS E SEUS DEPENDENTES RECEBAM VALORES A QUE TODOS OS TRABALHADORES TÊM PLENO DIREITO.

ESTAMOS UNIDOS EM TORNO DOS MOVIMENTOS PARA DETER ESSA FARSA QUE CULPA AS APOSENTADORIAS PELA INADIMPLÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL.

IREMOS ÀS RUAS, E AOS PODERES ADEQUADOS PARA RESTABELECER O DIREITO DAQUELES QUE CONSTRUIRAM ESTA GRANDE NAÇÃO. NAÇÃO AGORA DOMINADA POR BANDIDOS REUNIDOS EM QUADRILHAS QUE EMPOBRECEM E ENVERGONHAM NOSSO POVO ACUADO DENTRO DA MISÉRIA DEVASTADORA.

GÉSNER LAS CASAS BRITO

RADIALISTA, ESCRITOR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 30/07/2015
Código do texto: T5329457
Classificação de conteúdo: seguro