Só é feliz em um relacionamento quem sabe ser feliz sozinho!

As pessoas se sacrificam diariamente por aqueles que pensa ser sua outra metade, e chora, corre, ora, corre,se decepcionam e correr mais um pouco.

Vivem colocando virgula em algo que deveria ter um ponto final a muito tempo.

Pensam que se perder aquela pessoa nunca mais achará alguém que a complete.

1° Você nunca teve!

Se fosse seu estaria ao seu lado, só corre atrás de algo quando não está em seu alcance, isso quer dizer que não é seu.

2° Sua outra metade não existe!

Cada pessoa é única, não existe meio termo, ou você é ou não é.Você não foi feita pela metade. O Criador não tirou 50% de você e empregou em outra pessoa, ele te fez 100%. Ao passar do tempo você encontrará a pessoa que te aceita do jeito que é, e quando assim acontecer, se dará conta de que já era completa, só faltava aquela pessoa entrar na sua vida e te levasse a transbordar.

Mesmo sabendo disso, continuam correndo, corre mais um pouco até que um dia cansa.

Porque isso?

Porque as pessoas caem na ilusão de que para alcançar a felicidade precisam correr atrás dela, na verdade não é assim, quando mais você corre, mais se cansa, e seu objetivo parecerá mais longe,incapaz de ser alcançado. Quanto menos esperar,logo ela chegará.

Cada pessoa tem que aprender a ser feliz sozinha, se aceitar, encarar o espelho e dizer: Eu quero ser essa pessoa.Eu vou viver sendo essa pessoa.

Muitos temem encarar seu próprio reflexo, porque tem medo do que vai ver, não no quesito beleza, mas o espelho não mente, ele mostra quem é você de verdade.

Ainda que encontre aquele que lhe transborde, mas não se aceita como é,e não aprendeu ser feliz com você mesmo, não espere ser feliz com outros. A felicidade que irás desfrutar com um parceiro é a penas a essência de algo que já existi dentro de cada ser. Você é sua própria felicidade,os outros são apenas uma complementação.