"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = IDOLATRIA ABSURDA =

"OS IDÓLATRAS HERDARÃO AS PROFUNDEZAS DO INFERNO"

Gésner Las Casas(Brito)

- 09:29 "O ABSURDO DA IDOLATRIA"

O TEXTO BÍBLICO AFIRMA QUE DEVEMOS LOUVAR AMAR E ADORAR APENAS O NOSSO ÚNICO DEUS. E AINDA NOS LEMBRA DE NÃO FAZERMOS IMAGENS DE ESCULTURA PARA ADORAR JÁ TEMOS UM ÚNICO DEUS NO UNIVERSO. NÃO TRATÁ-SE DE OPINIÃO ALEATÓRIA. MAS SIM, DE UMA DETERMINAÇÃO SEVERA E, DEFINITIVA.

NO ENTANTO, CENTENAS DE MILHARES DE SERES HUMANOS CONTRARIAM ESSE MANDAMENTO DE DEUS, PASSANDO A ADORAR ÍDOLOS DE BARRO, OURO, PAPEL MOEDA E, ATÉ OUTRAS ENTIDADES HUMANAS FALÍVEIS E, INVARIAVELMENTE DESPREZÍVEIS POR SEUS ATOS COVARDES, ALÉM DE DESONESTOS PRATICADOS EM SECRETO.

TORCEDORES DE FUTEBOL; ADMIRADORES DE ARTISTAS BEM COMO PARTIDÁRIOS DE LÍDERES POLÍTICOS ATEM-SE DE TAL FORMA EM DEFENDER ESSAS FORMAS DE PARTICIPAREM DE MOVIMENTOS EM TORNO DE SEUS "GRUPOS APRECIADOS" QUE, TORNAM-SE FANÁTICOS AO PONTO DE BRIGAREM POR ELES. DEPOIS, PASSAM A PRATICAR GESTOS E PALAVRAS QUE OS CONDUZEM AO ABSURDO DE E TORNAREM VERDADEIROS IDÓLATRAS OBSTINADOS.

É MUITO TRISTE OBSERVAR JOVENS COM EDUCAÇÃO FAMILIAR APRIMORADA E FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA PRATICANDO OBSTINADAMENTE ESSA ADMIRAÇÃO POR VERDADEIROS QUADRILHEIROS QUE NOS ROUBAM A TODOS INDISCRIMINADAMENTE.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, COMENDADOR DO SEXCENTENÁRIO DE TOBIAS DE AGUIAR, ESCRITOR, ESCULTOR, PROTÉTICO, PINTOR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 27/08/2015
Código do texto: T5360907
Classificação de conteúdo: seguro