"ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = GOLPE OU CORRUPÇÃO ENDEMONIADA = =

http://webnoticia777.com.br/noticia.php?N=8612... "A PRIMEIRA COISA QUE UM DOS MEUS MESTRES NAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS ENSINOU-ME FOI SEMPRE CHECAR AS INFORMAÇÕES QUE SÃO TRAZIDAS PELA ESCUTA ATÉ A REDAÇÃO"

MESMO DE FONTES INTEIRAMENTE CONFIÁVEIS, NÓS DEVEREMOS CHECAR AS INFORMAÇÕES E OUVIR OS ENVOLVIDOS NA OCORRÊNCIA POR MENOR QUE POSSA SER.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR, ESCULTOR, PROTÉTICO, PINTOR, COMENDADOR & JORNALISTA “INTERVENÇÃO! EXERCITO PODE NOMEAR FHC COMO PRESIDENTE DO BRASIL” = Sexta-feira, 27 de Novembro de 2015-11-27-<Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Fernando Henrique Cardoso comentou sobre a situação do Brasil, dizendo que o país está “ladeira abaixo” e que se a presidente Dilma Rousseff fosse “capaz de botar o limite” à crise, “já devia ter posto”. O ex-presidente também falou que “se o Aécio tivesse ganhado a eleição, a situação seria a mais ou menos a mesma, mas haveria um horizonte de esperança. Agora estamos indo ladeira abaixo e alguém vai ter que pôr um limite. Se fosse capaz de botar o limite, já devia ter posto”. Pela primeira vez o comandante Villas Boas admite que Exército possa intervir no governo. Nossa interpretação é que as pessoas não pedem a volta do Governo Militar, com algumas exceções. Estão reclamando dos valores. Estamos em crise econômica, política e ética. Se transformar em crise social, pode gerar problemas de segurança pública e o Exército pode ser chamado a intervir, é dever do exercito intervir. Quando questionado pela reportagem da Folha sobre um possível impeachment, Fernando Henrique afirmou: “Não estou dizendo que vai acontecer ou que estou trabalhando para isso, mas acredito que o Michel teria a sensibilidade para ter um apoio mais amplo, se for preciso eu assumo a Presidência do Brasil para o país voltar a crescer”. (disse ele) Sobre a aproximação do PSDB com Eduardo Cunha, o ex-presidente destacou durante a entrevista ao jornal que “Um lado precisa interagir com o presidente da Câmara. Outra questão é o que ele está sendo acusado, aparentemente com muitas provas. Tem que responder”. FHC foi excepcional. Trata-se do mais importante presidente da República que o Brasil jamais teve. Foi FHC que criou as bases de um capitalismo incipiente no Brasil. Antes de FHC tínhamos quase um socialismo no Brasil, com o Estado controlando quase 70% do PIB. Um país no qual o Estado controla praticamente toda a economia, obviamente que capitalista não é. O que fez o FHC durante sua gestão não é brincadeira. Em 8 anos mudou o Brasil definitivamente, passamos a ter uma economia de mercado. Ainda precisamos avançar em muitos aspectos, sobretudo em melhoria da eficiência do Estado. Precisamos promover mais privatizações, como Petrobrás, Banco do Brasil, CEF, entre outras. Mas a verdade é que o que foi feito durante a sua gestão mudou para melhor, para muito melhor, o Brasil. Reforma do Estado; criação das Agências Reguladoras; privatização de milhares de estatais; reconhecimento de esqueletos que existiam no Estado e não apareciam na dívida pública (só no BB foram 12 bilhões de dólares); Privatização de TODOS os bancos estaduais Não podemos nos esquecer, NUNCA, que só no BANESPA foram quase 40 bilhões de dólares! Será que alguém faz idéia do que aconteceria com o Brasil caso o BANESPA quebrasse? A quebra de um banco muito menor e menos representativo levou à Crise da Bolsa de Valores de Nova York, em 1929. Veja o vídeo e compartilhe. ->NOSSA OPINIÃO: http://webnoticia777.com.br/noticia.php?N=8612... "A PRIMEIRA COISA QUE UM DOS MEUS MESTRES NAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS ENSINOU-ME FOI SEMPRE CHECAR AS INFORMAÇÕES QUE SÃO TRAZIDAS PELA ESCUTA ATÉ A REDAÇÃO"

MESMO DE FONTES INTEIRAMENTE CONFIÁVEIS, NÓS DEVEREMOS CHECAR AS INFORMAÇÕES E OUVIR OS ENVOLVIDOS NA OCORRÊNCIA POR MENOR QUE POSSA SER.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR, ESCULTOR, PROTÉTICO, PINTOR, COMENDADOR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 27/11/2015
Código do texto: T5462977
Classificação de conteúdo: seguro