Segredos Guardados Entre as Vidraças da Dinastia M

Segredos Guardados Entre as Vidraças da Dinastia M

Por que os garotos da rua estão tão irados ? Por que atacaram o Museu da Pátria ? Onde foram nossos heróis que rodeavam a cidade ? Onde estão as novidades e o novo sol do amanhã doutor ?

Não obtenho mais respostas meu pequeno, talvez nunca tenha existido, talvez o mundo tenha girado demais, talvez talvez e talvez, não quero mais pensar como tudo veio aparecer as cinzas, de como a manhã estava com cheiro de pão fresco, e agora, com fuligem adentrando na janela...

O Doutor estava certo, não existia mais nada de novo na cidade, o mundo se corrompeu nas suas própias cordas usadas para realizar a canção de uma só voz.

As coisas se estranharam na internet, tudo parecia caminhar, pssoas finalmente tinham o que discutir mas o discurso ainda se gongava em certas raivas, certos desprazeres e a fúria se exaltou.

Perdemos o limite, em meados de junho daquele ano, tudo foi por água abaixo, depois do assassinato do pequeno Jhony, e nada nunca mais foi o mesmo.

O Mundo se dividiu em suas opiniões e cada um foi ficando importante da sua maneira.

Mesmo com tanto diálogo, a Terra se recheou de ego, até que o impossível aconteceu, o amor se foi, gradativamente, existem rumores que um grupo de pessoas o roubou e se mandou para a Lua, com esperanças de que tudo volte normal um dia, mas só besteiras, pois a nave retornou e explodiu depois de sair do Planeta.

Regras e regras, mentiras e mentiras, computadores rede, jornais, discussões, grupos, desenvolvimentos, aceleração, faculdades e superiores, falsos deuses, falsos presidentes, falsas crenças, falsos dinheiros, falsas facas e comidas.

Verdades que talvez nunca foram, amores declarados que não eram reais.

O mundo após o primeiro cataclisma já havia perdido sua razão e parte da sua esperança, me lembro de quando comecei a desacreditar no amor, e mesmo assim, disse com todas as palavras a quem eu amava o que sentia, hoje sequer, posso dizer isso, porque ele foi roubado de mim.

Vivemos bem, mas em meio escombros de calúnias.

Este foi o primeiro passo, os ditadores de frases feitas fazem um recrutamento na praça principal, o Doutor que havia começado a história, também piorou, e construiu uma espécie de geringonça impenetrável por tolices e manadas, movidas pela renovada Televisão de 2 canais.

Leis foram implantadas, e então surgiu o segundo colapso, mas eu não o vi, pois entrei dentro da minha bolha, do meu quarto, do meu mundo branco e observei tudo aí de fora, tudo o que nós fizemos e onde fomos parar...

Parecia tudo tão certo, estávamos evoluindo, por que fomos esquecer logo do nosso objetivo principal ??

Em tortas palavras em meio ao sono misturado com muita coca-cola, que esta carta se encontre no Limbo, para onde estou indo daqui há 2 meses com todos os meus sonhos frágeis de tentar salvar o mundo.

Perturbados, mas sonhos ingênuos, sonhos impossíveis.

Igor Stark.