UTOPIA

Como seria bom nosso mundo unido em transformações.Sem a Geografia das diferenças de:

Raças...religiosidade...dogmas...sexo...centralizações.Apenas o caminhar de mãos dadas em solidariedade.Ouvir o canto do Universo feito Paz/tolerância.

As alamedas, arborizadas pela beleza e o perfume das flores.Onde os abraços circundariam o Mundo! Feito...Fraternidade...Juntando, nossas forças ao combate, as diferenças que levam a morte.Aceitando nosso potencial de equilíbrio, combatendo as violências...Não mais,crianças inocentes, massacradas pelas injustiças que nos criamos.

Seria este sonho irreal,utópico.Onde as sensações das,incertezas, seriam banidas.Onde os fatos e as notícias,justas cheias de descobertas em prol dos sofrimentos de todas doenças: incuráveis.

Onde o respeito ao arbítrio do outro em continuidade de suas ações em aceitação, sem descriminação...ódio...inveja...humilhação.

Podemos até sentir todos os sentimentos negativos...mas fazermos de nossos extintos a necessidade...de não ferirmos, para não termos o remorso do não comprometimento.Fazermos daquele grão de areia, à UNIVERSALIDADE DO AMOR!

"Sois nesta tarde.

Relento com lamento.

Crepúsculo só"

Terezinha Dias Rocha
Enviado por Terezinha Dias Rocha em 19/06/2016
Reeditado em 19/06/2016
Código do texto: T5671915
Classificação de conteúdo: seguro