DAS DUAS UMA!

Intervencionistas, esta é a realidade!

Saibam 95% dos partidos se aliaram ao PT, e ajudaram eleger candidatos do PT, ajudaram fortalecer o comunismo em troca de cargos e benefícios; e tentam esconder estes detalhes dos eleitores.

Os aliados roubaram juntos com os petistas; e agora pedem impeachment para acalmar a revolta popular, bancar os santinhos, e se passar por oposição.

Nas atuais circunstancias, fica tão contraditório e infantil, este papo de direita, esquerda e oposição; que chega a ser ridículo!

Onde estava esta tal oposição, quando o Lula e a Dilma perdoaram dividas, e doaram nossos impostos aos comunistas?

Estavam de conluio com o PT criando e aprovando leis e emendas, para se aposentarem a cada oito anos, para exercerem vários cargos ao mesmo tempo, para terem bateladas de mordomias à custa do trabalhador, e se manterem impunes.

Com o impeachment os aliados pretendem manter as mordomias que conseguiram de conluio com o PT.

Se imposto sem retorno é roubo, todos que colaboraram para ampliar as mordomias destes políticos embusteiros, que só pensam em extorquir a pátria, e sugar o sangue e suor do trabalhador são ladrões!

Para o político é indiferente se o sistema for presidencialista, ou comunista.

Em todos os países comunistas é a mesma coisa, a população passa pelas mais diversificadas necessidades e até fome, enquanto os políticos mandatários levam vida se sultões!

Depois da lava jato ter provas contundentes contra os corruptos, veja no que pode dar o trabalho incansável do Sergio Moro!

Os comunistas vêm agindo de caso pensado, e o povo não enxerga!

Cidadão preste atenção no pronunciamento do Michel Temer.

Analise por si mesmo; se é ou não é comunista.

Esta ou não esta apoiando o foro de São Paulo e dando continuidade ao implante do comunismo?

Criando tribunal de única instancia, corte penal, executivo, legislativo e judiciário, tribunal penal, corte para julgar e condenar quem for contra o comunismo.

Por isso, o Lula e a Dilma ainda não foram julgados.

Estão levando o povo na conversa, para que este tribunal criado por eles julgue o Lula, a Dilma, e os demais corruptos aliados dos comunistas.

Desta maneira pretendem ABSOLVER o Lula, a Dilma e os demais corruptos aliados do PT!

Ai esta o maior golpe contra a Nação!

E vc cidadão, se for contra o comunismo, será julgado por um tribunal Latino Americano, e provavelmente condenado!

Por mais que expliquemos, os leigos tapados que foram usados como massa de manobra por políticos que pediam impeachment, não notam, ou fingem não entender estes detalhes!

E quando denunciamos seus ídolos embusteiros, que pedem impeachment, para manter suas varias aposentadorias, seus vários cargos e mordomias; eles nos chamam de petistas e de esquerda!

Portanto; as duas uma; ou são leigos simplórios, ou são parasitas dissimulados!

Notem que Michel Temer já foi citado quatro vezes na lava jato, esta privatizando as empresas que os militares deixaram, e apoiando o foro de São Paulo!

https://www.youtube.com/watch?v=3PX0OZ8X7iw