E agora Brasil?

As olimpíadas foi algo mágico e mais do que esperado para muitos, surpreendeu a todos pela bela abertura e fechamento das olimpíadas do Rio 2016.

Tudo muito encantador com muitas conquistas e muitas tragédias, que não foram expostas nas televisões como sempre não serão por ser algo manipulador.

Foram 18 dias de sonhos realizados, choros, alegrias, dores, conquistas e muitas emoções para "quase" todos os brasileiros, mas tudo um dia acaba e foi isso que aconteceu acabou e tudo irá voltar para a rotina ou no caso nem chegou a sair da rotina.

Muitos dos brasileiros não prestigiaram esse momento histórico no Brasil, não pelo fato de não querer, mas por estar em uma cama de hospital com tudo muito precário e lamentável, por estar suplicando por ajuda, por atenção, por um pouco de piedade.

E agora Brasil?, como irá ficar daqui para frente, viveremos para sempre nesta mesmice coberta por hipocrisia?.

É hora, aliás já passou a hora de mudar, não mudar aqui e ali, o povo quer mudança em tudo, ou seja, melhorias agir com seriedade, com o povo brasileiro que sofre tanto, vamos mudar põem ordem agi com o profissionalismo e não com a hipocrisia.

Evye
Enviado por Evye em 22/08/2016
Reeditado em 01/12/2018
Código do texto: T5736294
Classificação de conteúdo: seguro