O Fim de um Sonho? Não sei...

O sonho findou, mais você ficou em mim.

Embora, nunca ter tido você no real, nunca ter sentido o sabor de seus beijos, mesmo assim, tenho seu sabor em meus lábios.

O calor dos seus abraços, nunca senti, mas ele aquece meu corpo. O cheiro de sua pele, nunca senti, mas seu cheiro está impregnado na minha pele. Seus olhos nunca fitaram os meus, mas eu os vejo em tudo que me rodeia. Tuas mãos, nunca as toquei, mas as sinto, percorrendo meu corpo.

Embora não tendo vivido nada disso, a saudade que ficou desse sonho é muito grande.

Como então explicar essa saudade tão pungente de momentos só vividos em sonhos?

Como explicar o vazio de sua presença ausente em minha vida?

Não sei, só sei que ainda te amo, mesmo vivendo um sonho que teima em não acabar, só sei que sua presença em minha vida nunca findará. O sonho pode até findar, mas só a morte esgotará esse amor em mim.

Como explicar...não sei!

MENINAROMANTICA
Enviado por MENINAROMANTICA em 28/08/2016
Reeditado em 25/02/2024
Código do texto: T5742605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.