Que justiça que nada!

Justiça no Brasil, onde?

De comum acordo, os políticos estão pagando a mídia e seus pelegos “com nossos impostos”, para nos ludibriar, nos induzir aos caminhos enganosos que nos escravizam, e só favorecem a eles mesmos!

Somente com a intervenção, e com o fim da imunidade parlamentar, teremos justiça social, justa distribuição de rendas e segurança!

Com o fim lei de imunidade, o índice de criminalidade cai naturalmente 99%!

Vejam se nos "EUA" Estados Unidos da América, existe esta lei de imunidade!

Existe nada! Assista ao vídeo e comprove> https://youtu.be/VADyTG5qVl0

Os responsáveis pelo aumento da miséria, pela falta de verbas para educação, saúde, moradia e segurança, estão só ludibriando a população e pagando a mídia sensacionalista, para mostrar ao mundo, meninos descalços, sem camisa, aparentemente desnutridos, tentando responsabilizá-los pelo aumento da violência e criminalidade.

Os responsáveis são os próprios políticos, com suas corrupções, desvios, superfaturamentos e enriquecimentos ilícitos, e o povo nem percebe, pois muitos são simplórios!

Precisamos mostrar de onde este problema procede, e unidos cortar a fonte!

A intenção dos políticos em diminuir a idade penal é lotar as cadeias e presídios, e lucrar com a estadia dos marginais que eles formaram!

Se tivessem interessados em solucionar este problema, não deixariam a educação sucateada, não teriam criado lei proibindo menores de trabalhar, não estariam apoiando e até participando de passeatas para liberação de drogas, e não estariam distribuindo kit gay nas escolas,

Se estivessem preocupados com o aumento da miséria, da violência e criminalidade, estariam retirando as plantas espinhosas dos vasos internos, e punindo com rigor os atos de corrupção, que estão degradando os bons costumes, e destruindo a esperança de uma sociedade livre, culta e pacifica!

Estão usando nossos impostos para formar o jovem que é ao futuro da NAÇÃO, ou para formar vagabundos, gay, viciados, traficantes e prostitutas?

É um espetáculo teatral, onde o povo simplório acaba fazendo papel de palhaço!

Segundo a constituição; todo cidadão; independente de cor, raça religião, ou classe social, tem os mesmos direitos perante a lei e a justiça!

Então, por qual motivo as cadeias e os presídios estão repletos de pobres, analfabetos, sem educação, sem poder aquisitivo, sem parentes importantes, sem eira nem beiras?

Como cada preso custa em torno de quatro mil e quinhentos reais mensais aos cofres públicos; se nem uma faculdade em período custa tanto?

Será que a cadeia é mais instrutiva que uma faculdade em período integral?

Se o preso custa quatro mil e quinhentos reais, por qual motivo o salário de um pai de família, não chega a mil reais; e com valor tão irrisório o pai de família precisa se manter e sustentar sua família?

Abra sua boca a favor do mudo pelo direito de todos que perecem!

Provérbios Rei Lemuel!