"ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = REPÚBLICA CLEPTOCRATA=

"DESFAÇATEZ"

O EX-PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA CHAMOU DE “DESFAÇATEZ” O COMUNICADO FEITO PELO JUIZ FEDERAL SÉRGIO MORO DE QUE NENHUM MEMBRO DA FORÇA-TAREFA DA OPERAÇÃO LAVA JATO SABIA QUE A ESPOSA DO EX-MINISTRO DA FAZENDA GUIDO MANTEGA ENFRENTARIA UMA CIRURGIA HOJE (22) DE MANHÃ. =//= "SENHOR LUIZ INÁCIO DA SILVA, OU LULA, COMO PREFERE SER CHAMADO"

DESFAÇATEZ E AMPUTAR PROPOSITADAMENTE UM DE SEUS PRÓPRIOS DEDOS PARA OBTER VANTAGENS FINANCEIRAS.

DESFAÇATEZ, É FALSEAR A VERDADE USANDO O DINHEIRO PÚBLICO PARA MANOBRAS POLÍTICAS ENVOLVENDO EMPRESÁRIOS, POLÍTICOS CORRUPTOS, PERSONALIDADES DAS ARTES, RELIGIOSOS E ATÉ MEMBROS DO JUDICIÁRIO.

DESFAÇATEZ É NOS ROUBAR, ENCHER A CARA DE CACHAÇA, COMPRAR IMÓVEIS COM DINHEIRO PÚBLICO, E ALÉM DE TUDO, MENTIR AO POVINHO IGNORANTE QUE SE ACOTOVELA EM RUAS DE TERRA BATIDA DEPOIS DE PERMANECER AGARRADO O DIA INTEIRO SOB SOL ESCALDANTE NO CABO DE GUATAMBU, PARA OUVIR SUAS MENTIRAS.

NUNCA DEU PALESTRAS. APENAS RECEBEU PROPINA DE EMPREITEIRAS E CORRUPTOS. MENTIROSO: SEMPRE ENCHEU A CARA DE CACHAÇA E O BOLSO COM O NOSSO DINHEIRO.

O SENHOR LULA DEVERÁ SER PRESO PROXIMAMENTE E RECOLHIDO À UM PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA E, ASSIM SER IMPEDIDO DE NOS FAZER TANTOS MALES HEDIONDOS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 23/09/2016
Código do texto: T5769930
Classificação de conteúdo: seguro