"ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = JUSTIÇA, EMBORA QUE TARDIA =

“COMO HÁ QUE SE CONCLUIR” PELA NARRATIVA DO RELATÓRIO DO JUIZ FEDERAL Sergio Moro Sérgio Fernando Moro e DA Polícia Federal - PF, QUE O PT, INSTALOU NA CLANDESTINIDADE UM GOVERNO PARALELO AO DE BRASÍLIA, ONDE TODO O SISTEMA ERA REGIDO POR ANTÔNIO PALOCCI, MESMO ESTANDO FORA DE SUAS ATIVIDADES LEGAIS NO GOVERNO LEGAL. “POLÍCIA FEDERAL CUMPRE A 35ª FASE DA LAVA JATO E PRENDE ANTONIO PALOCCI” = YAHOO NOTÍCIAS = YAHOO NOTÍCIAS – SEGUNDA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2016 - <O EX-MINISTRO DA CASA CIVIL E DA FAZENDA ANTONIO PALOCCI, DO PT, FOI PRESO NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 26 DE SETEMBRO DE 2016, NA 35ª FASE DA OPERAÇÃO LAVA JATO, EM SÃO PAULO. A NOVA FASE DA OPERAÇÃO, INTITULADA OMERTÀ, INVESTIGA INDÍCIOS DE UMA RELAÇÃO CRIMINOSA ENTRE O EX-MINISTRO O GRUPO E A EMPREITEIRA ODEBRECHT. SEGUNDO A PF, HÁ INDÍCIOS DE QUE O EX-MINISTRO ATUOU DE DIRETAMENTE PARA OBTER VANTAGENS ECONÔMICAS À EMPRESA EM CONTRATOS COM O COM O PODER PÚBLICO E SE BENEFICIADO DE VALORES ILÍCITOS. UM FUNCIONÁRIO DO ESCRITÓRIO DE PALOCCI DISSE JÁ AVISOU O ADVOGADO DELE QUE POLICIAIS FEDERAIS ESTAVAM NO LOCAL PARA CUMPRIR MANDADO. OS POLICIAIS TAMBÉM FORAM À CASA DO EX-MINISTRO, MAS O LOCAL DA PRISÃO NÃO FOI DIVULGADO PELA PF. CERCA DE 180 POLICIAIS FEDERAIS E AUDITORES FISCAIS ESTÃO CUMPRINDO MANDADOS EM CIDADES DE SÃO PAULO RIO DE JANEIRO, ESPÍRITO SANTO, BAHIA, MATO GROSSO, MATO GROSSO DO SUL E DISTRITO FEDERAL. - FOTO: BRUNO SPADA >-NOSSA OPINIÃO: POLICIAIS FEDERAIS ESTÃO NAS RUAS PARA CUMPRIR MANDADOS DA 35ª FASE DA OPERAÇÃO LAVA JATO NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (26). FORAM EXPEDIDOS 45 MANDADOS JUDICIAIS, SENDO 27 DE BUSCA E APREENSÃO, TRÊS DE PRISÃO TEMPORÁRIA E 15 DE CONDUÇÃO COERCITIVA EM SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO, ESPÍRITO SANTO, BAHIA, =//= ASSIM COMO DILMA VANA ROUSSEFT, QUE COMETEU CRIMES CONTRA A VIDA E CONTRA A ECONOMIA DO NOSSO ESTADO BRASILEIRO, LULA E SEUS AGENTES ASSOCIADOS À FACÇÃO CRIMINOSA INTERNACIONAL DENOMINADA COMO “MCI”, INCLUINDO O EX-MINISTRO ANTÔNIO PALOCCI, DEVERÃO CUMPRIR PENAS SEVERAS APÓS JULGAMENTOS LEGAIS NO STF E OUTROS TRIBUNAIS FEDERAIS BRASILEIROS. ESTES E AQUELES BANDIDOS, NÃO SÓ ASSASSINARAM A MANDO DO CHEFE DO GRUPO PESSOAS QUE PODERIAM LHES OFERECER ALGUM RISCO, COMO TAMBÉM, CAUSARAM A MORTES DE MILHARES DE SERES HUMANOS INOCENTES COM SUAS MEDIDAS MARGINAIS QUE VISARAM E BENEFICIARAM PARTIDOS POLÍTICOS E MUITOS DE SEUS MEMBROS CORRUPTOS E CORRUPTORES. SERÁ NECESSÁRIO, NÃO SOMENTE A CONDENAÇÃO, COMO TAMBÉM O ISOLAMENTO E ENCARCERAMENTO DE TODOS POR LONGOS ANOS SEGUIDOS SEM BENEFÍCIOS OU PROGRESSÃO PENITENCIÁRIA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 26/09/2016
Código do texto: T5772886
Classificação de conteúdo: seguro