"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = AGRADECIMENTO A VOSSA SOLIDARIEDADE =

{MEU AGRADECIMENTO E MINHA ORAÇÕES AOS AMIGOS/COLEGAS-IRMÃOS E IRMÃS NAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS}

“ESTUDAR E TRABALHAR” “TRABALHAR E CONTINUAR ESTUDANDO INTERMINAVELMENTE” ESTE É O CAMINHO DA VIDA. NO ENTANTO, NÃO TEMOS O CONTROLE DE TODOS OS NOSSOS ATOS E ATITUDES EMBORA USEMOS A TÉCNICA DA PERSEVERANÇA DEDICAÇÃO E HONESTIDADE COM LEALDADE ABSOLUTA. INESPERADAMENTE E, SEM PRÉVIO AVISO, A GENTE SE VÊ ÀS VOLTAS COM INÚMERAS DIFICULDADES QUE NOS PARECEM INSUPERÁVEIS SEM AJUDA. E, É VERDADE. SUPERADA A VAIDADE HUMANA QUE NOS ENVOLVE, A SOLICITAÇÃO À AMIGOS É EFETUADA COM MUITO CONSTRANGIMENTO PRÓPRIO IMPOSTO POR NOSSA FORMAÇÃO EDUCACIONAL FAMILIAR, CULTURAL E MORAL. É NATURAL QUE UNS POUCOS SE MANIFESTEM COM COMENTÁRIOS COM MUITA SORDIDEZ E INCOMPREENSÃO ABSOLUTA. MAS, TUDO FAZ PARTE DO DRAMA DA VIDA HUMANA. NO ENTANTO, A GRANDE MAIORIA COLABORA SILENCIOSAMENTE E ATÉ ANONIMAMENTE. OUTROS ESPERAM OBSERVAR O RESULTADO DE SUA PARTICIPAÇÃO NO ATO DE SOLIDARIEDADE PARA CONOSCO. E, ALGUNS POUCOS, APENAS MANIFESTAM SUA IMPOSSIBILIDADE DE COLABORAÇÃO MATERIAL. MAS MESMO ASSIM, FAZEM A MANIFESTAÇÃO DE SOLIDARIEDADE PARA COM O NOSSO SOFRIMENTO. SEMPRE SERÁ RECONFORTANTE RECEBER UM ABRAÇO VERBAL E O ENTENDIMENTO SOLIDÁRIO PELO NOSSO SOFRIMENTO E DOR TEMPORÁRIOS POR NOSSAS CARÊNCIAS MATERIAIS, AGORA SUPERADAS PELA PARTICIPAÇÃO DE PESSOAS MUITÍSSIMO ESPECIAIS. SEMPRE SEREI AGRADECIDO AOS AMIGOS/COLEGAS-IRMÃOS QUE PARTICIPARAM DESTE ATO DE SOLIDARIEDADE QUE SEI FARIAM COM TODOS QUE NECESSITA. DEUS ESTEJA EM SUAS VIDAS PRECIOSAS E, DE SUAS AMADAS FAMÍLIAS MEUS QUERIDOS.

GÉSNER LAS CASAS RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 27/10/2016
Código do texto: T5804708
Classificação de conteúdo: seguro