SE PREOCUPANDO COM O CÚ DOS OUTROS

Vivemos uma verdadeira calamidade. Estamos perdendo consciência das coisas, dos valores.

No Brasil, tem ocorrido lavagem cerebral em massa, uma reengenharia social que estamos sentindo agora, os resultados.

Dizemos que somos uma nação cristã, calcada nos valores morais da bíblia e de Cristo. Nesses mandamentos está escrito bem claro, não matar, A morte é em caso extremo, em defesa da vida, e nunca por motivos vãos como posicionamento político ou religioso.

Entretanto, temos um personagem na política que claramente exalta a morte e a tortura por simples motivos ideológicos e, mesmo assim, é identificado como uma pessoa que defende valores cristãos.

Da mesma forma, pastores que se preocupam com a vida sexual de outros, tais como faziam seus antepassados nas inquisições da Idade Média, e buscam hoje, com discursos vazios, o poder político para controlar a vida das pessoas, sua liberdade de ser e agir.

Em nome de uma falsa compreensão do que seja Direita ou Esquerda, as pessoas estão se agredindo e perdendo a visão do todo. Do todo do país, dos seres humanos que nele habita. Estamos perdemos a compaixão.

Muitos se revoltaram com as cotas e o bolsa-família, perderam a capacidade de enxergar os humanos que deles se utilizam, nós brasileiros, que pagamos tantos impostos, não nos revoltamos com os títulos do tesouro, vendidos para os mais ricos que vivem, desse modo, do Estado, apenas nos centramos na parte fraca e neles despejamos todo o ódio fomentado pela mídia. Não temos nem mesmo um pouco de crítica e memória.

Muitos morreram nas mãos da ditadura, mas hoje, os assassinos são celebrados como heróis, e os torturadores como educadores.

A religião sempre foi a base do poder político. E ela que confirma e predispõe o povo à submissão, sem ela é difícil haver tiranos e ditaduras, ou liberdade e progresso.

O que dizer, então, da religião cristã, segmento evangélico, aqui no Brasil, onde pastores ganham eleições pelo simples fato de focar no uso anal e na pregação de seus valores morais?

O que dizer de quem defende tais tipos, ou quem quer eleger como presidente o outro, que glorifica a tortura humana como meio válido de se conduzir política?

Chegamos ao fim do poço, não há mais esperança, o problema é o brasileiro que encolheu em sua dignidade e valor, somos agora meros fantoches do poder hegemônico americano, vamos nos atacar e nos destruir em nome daquilo que nem mesmo sabemos o que é, valorizando e elegendo quem se preocupa em promover violências e violações como também quem visa os orifícios anais dos outros.