A vida sem você


                              Uma jovem, criada com muita dificuldade, sentindo falta de tudo quanto era necessário para uma vida simples, envolta em seus pensamentos edificava para si um palácio onde o amor, a compreensão o carinho e claro a abundância de bens que nunca havia até ali possuído fossem os companheiros de seu viver, criou em sua mente algo fantasioso que a impulsionava para a luta do dia a dia turbulento que enfrentava com a falta de tudo.Muito singela ,sonhava com um príncipe encantado que a faria a mais feliz criatura.
                          Neste devaneio seguiu sua vida sem muita mudança ate que um dia quis o destino que se apaixonasse por um certo alguém que nada do que sonhou poderia ser realizado visto a total falta de finança de ambos, seguiram sonhando juntos por longos anos sem obter o objetivo desejado,mas a expectativa de realizar nunca estava fora dos planos dos dois.Seguem sem rumo os desejos frustrados ,mas uma luz surge quando,uma oportunidade é dada e logo as coisas começam a tomar direção.Já com certa segurança vão aos pouco aproveitar a ocasião, vidas que se alegram com as mínimas coisas e que sabem eternizar os pequenos instante de plena alegria.
                       Desfrutam o bem que a vida oferece e curtem seus momentos de felicidade, descontração e harmonia.
                      Todo tempo vivido lado a lado era uma eternidade, minutos eram cronometrados, gargalhadas sem motivos óbvios,abraços afetivos, beijos adocicados pelo sabor do chiclete,uma harmonia que parecia ser eterno,mas sonhos é sempre assim deixam por completar um final feliz e com o passar dos tempos ,o vento se encarrega de levar para longe os sonhos que logo se transformam em dura realidade,vem a despedida, a distancia a separar os sonhadores, e os dias agora passam parecer nebuloso e triste.
                      Bate no peito um vazio uma dor, uma amargura, a quem recorrer? A quem contar o quanto doe um dia sem você? Quem irá compreender e consolar o coração ferido com a dor da saudade? muito triste ficou aquela jovem, passou o tempo todo sonhando e vive uma realidade dura, sem a voz dócil a chamando, sem aquele abraço carinhoso, aqueles
dengosinhos que só mesmo um verdadeiro amor sabe oferecer, é assim a vida ,quase todo ser tem dentro do coração um baú lacrado cheio de saudades, recordações,vontades sufocadas e muitas outras frustrações, a jovem luta para superar porém as lembranças insistem em fazê-la ficar assim triste por um dia ter perdido a coragem de lutar em busca do que sonhou e se destinou a viver não só um dia ,mas todos os dias sem você. Por mais que o tempo corra, não fará a jovem superar o que lhe foi tirado, a euforia e a felicidade de viver a dois.
                        Viver sem o verdadeiro amor é cruciante e causa dor,tentar ser feliz viver a vida que não quis.
(Lbxavier)
23-11-2016


Imagen do google



 

 

Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 24/11/2016
Reeditado em 23/11/2021
Código do texto: T5833691
Classificação de conteúdo: seguro