DEUS LIVRA QUEM NELE CONFIA


                             HOJE ,MAIS UMA VEZ POSSO AFIRMAR O QUANTO DEUS É BOM E COMO CUIDA DOS QUE COLOCAMOS EM, SUAS MÃOS.
                              MINHA FILHA, NESTA MANHÂ TEVE A DESVENTURA DE UM DOS PNEUS DO CARO DELA ESTOURAR E ELA NÃO CONSEGUINDO EQUILIBRÁ-LO, SOFREU UM CAPOTAMENTO,CLARO QUE HOUVE DANO AO VEÍCULO, MAS COM A GRAÇA DO SENHOR ELA SAIU QUASE ILEZA DO FATO, TEVE APENAS UMA CLAVÍCULA QUEBRADA, E POSSO DIZER TAMBÉM O QUANTO ESTA FILHA É GUERREIRA E SÁBIA ,CONHECEDORA DO ESTADO DE SAÚDE DO PAI E DA FALTA DE NERVOS DA MÃE,NADA COMUNICOU NA HORA,POIS SABIA QUE IRIA NOS DEIXAR TRANSTORNADO E SEM SOSSEGO,CLARO QUE IRÍAMOS INEDIATAMENTE AO ENCONTRO DELA JÁ QUE A MESMA TRABALHA A 150 KM DA CIDADE ONDE HABITAMOS,ELA SIMPLISMENTE AGIU COM A AJUDA DOS ANJOS QUE O SENHOR COLOCOU EM SEU CAMINHO .
                       ELA NARROU O ACONTECIDO AO CHEGAR EM MEU PORTÃO JÁ QUASE AS DEZOITO HORAS
                         FOI UM SUSTO PARA NÓS MAS UMA GRANDE FELICIDADE AO VÊ-LA APENAS COM O BRAÇO ESQUERDO IMOBILIZADO,O ANJO QUE A AJUDOU,COM MUITA PRESTESA A ACOMPANHOU DO LOCAL DO ACIDENTE,AO HOSPITAL E POR ELA MORAR SOSINHA NA CIDADE ONDE TRABALHA ,ESTE ANJO PERMANECEU COM ELA ATÉ ELA FAZER O RX, RECEBER E VIR EMBORA, ELE O ANJO A TROUXE ATÉ MINHA CASA ,FIQUEI AGRADECIDA A ESTA PESSOA QUE NÃO SEI QUEM É, MAS SEI QUE TEM UM CORAÇÃO AMOROSO,FIQUEI MUITO FELIZ POR MINHA FILHA ESTÁ VIVA, OS PREJUÍZOS SE COBREM DEPOIS, O IMPORTANTE É A VIDA E ESTA DEUS PROTEGEU E A FEZ VENCEDORA,POIS O FATO FOI DESAGRADÁVEL, MAS A MÃO DO SENHOR A SEGUROU.
A MIM FICOU UMA CERTEZA, REALMENTE AOS ANJOS DO SENHOR ACAMPAM AO REDOR DOS QUE O TEMEM E OS LIVRA DO MAL,AINDA QUE NÃO SEJAMOS FIÉIS A ELE, ELE É FIEL A NÓS EM TODO O TEMPO
                          OBRIGADA MEU SENHOR POR ESTE LIVRAMENTO HOJE NA VIDA DE MINHA FILHA, E POR SUA GRANDE MISERICÓRIA, PEÇO QUE CONTINUE AO LADO DE CADA UM DOS MEUS TRÊS FILHOS, CINCOS NETOS E DE TODA A MINHA PARENTELA CONFORME ME AFIRMA A SUA PALAVRA.
                       OBRIGADA SENHOR SEI QUE NÃO MERECEMOS NADA POR SERMOS PECADORES E FALHOS MAS NECESSITAMOS DE SUAS MISERICÓRDIAS.GRATA AO SENHOR ETERNAMENTE
(Lbxavier)
12-01-2017
Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 13/01/2017
Reeditado em 18/01/2017
Código do texto: T5880911
Classificação de conteúdo: seguro