Não ao politicamente correto


Houve um tempo em que essa moda infame havia aparentemente diminuído. Agora parece que está recrudescendo. É incrível ver a mídia apoiando essa baixaria.
A ideologia do politicamente correto veio lá dos USA e é uma fórmula totalitária de patrulhar os pensamentos, cercear a liberdade de expressão. Coisas tipo você não poder chamar um anão de anão, tem que dizer "verticalmente prejudicado" (acho que isso é que é ofensa). Essa ideologia calhorda definiu (com que autoridade moral?) que o aborto é politicamento correto e a pena de morte, politicamente incorreta. Quer dizer, criminosos hediondos não pode condenar à morte, mas bebês nascituros inocentes pode. A ideologia politicamente correta inverte os valores morais.
Além disso, se a sociedade como um todo se tornar politicamente correta, ninguém poderá mais falar nem escrever nada em público (com exceção do que "eles" decidirem) pois qualquer coisa que você diga ou escreva irá ofender alguém ou algum grupo. Se este mundo de pesadelo chegar, por exemplo eu não poderei dizer em público uma coisa banal tipo "Gosto de biscoito cream-cracker" porque, se disser tal coisa, estarei ofendendo os sentimentos dos odiadores de biscoito cream-cracker e poderei ser processado criminalmente ou até preso.
É esse o futuro que nós desejamos?