"ambição desmedida coloca em risco nossa saúde" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

{ISTO É MUITÍSSIMO SÉRIO E, EXIGE IMEDIATA AÇÃO DAS AUTORIDADES, SE COMPROVADA A FRAUDE}

"EMPRESÁRIOS DESONESTOS, CORRUPTORES, CANALHAS E LADRÕES COVARDES, 'BATIZAM MATÉRIAS PRIMAS' DE NOSSA ALIMENTAÇÃO PARA ENRIQUECEREM DESMEDIDAMENTE ÀS CUSTAS DA SAÚDE DA POPULAÇÃO CONSUMIDORA, SEM PREOCUPAREM COM NOSSA INTEGRIDADE FÍSICA E MENTAL"

O PIOR DE TUDO, É QUE NÃO HÁ FISCALIZAÇÕES OU LEIS SEVERAS QUE OS IMPEÇA DE TAIS ATOS ABUSIVOS QUE, COLOCA NOSSAS VIDAS EM SÉRIO RISCO DE MORTE E INTENSO SOFRIMENTO.

ISTO TAMBÉM, DEVE SER INSERIDO NO CAPÍTULO DAS CORRUPÇÕES QUE NOS OPRIME E DEGRADA TODA A SOCIEDADE HUMANA.

“ANÁLISE DE DNA APONTA QUE FRANGO DO SUBWAY É SÓ 50% FRANGO" = INFOMONEY = INFOMONEY – SEXTA-FEIRA, 3 DE MARÇO DE 2017 <SÃO PAULO - UM ESTUDO REALIZADO PELO PROGRAMA DE TV CANADENSE CBC MARKETPLACE, QUE ANALISOU O DNA DE DIVERSOS SANDUÍCHES DE FRANGO EM REDES DE FAST-FOOD, MOSTROU QUE O FRANGO UTILIZADO PELO SUBWAY POSSUI APENAS 50% DO DNA ANIMAL, SENDO O RESTANTE DA CARNE FEITA DE SOJA. OS TESTES FORAM REALIZADOS NO LABORATÓRIO DE DNA FORENSE DA UNIVERSIDADE DE TRENT, NO CANADÁ, E ANALISOU AS REDES MCDONALDS, WENDYS, A&W, TIM HORTONS E SUBWAY, EM SEIS TIPOS DE SANDUÍCHES DIFERENTES, INCLUINDO WRAPS. DE ACORDO COM OS PESQUISADORES, UM FRANGO INALTERADO, OU SEJA, SEM CONDIMENTOS OU MOLHOS, COMO O UTILIZADO NO ESTUDO, DEVE CONTER 100% DE DNA ANIMAL. VISTO QUE OS TEMPEROS E O PROCESSAMENTO DA CARNE PODEM REDUZIR ESSA PORCENTAGEM, AS AMOSTRAS TEMPERADAS NÃO DEVEM ATINGIR A TOTALIDADE. DENTRE AS AMOSTRAS COLETADAS, A MAIORIA CHEGOU MUITO PRÓXIMA A 100% DE DNA ANIMAL: A DO A&W APRESENTOU 89,4%, A DO MCDONALDS 84,9%, A DO WENDYS 88,5% E A DO WRAP DO TIM HORTONS, 86,5%. NOS EXEMPLARES DO SUBWAY, POR OUTRO LADO, OS RESULTADOS NÃO FORAM SATISFATÓRIOS, O QUE LEVOU A UMA SEGUNDA ANÁLISE, COM OUTRAS CINCO AMOSTRAS DE FATIAS DE FRANGO E UMA NOVA DE FRANGO ASSADO. NESTA NOVA INVESTIGAÇÃO, O FRANGO ASSADO APRESENTOU 53,6% DE DNA ANIMAL E AS FATIAS DE FRANGO TIVERAM APENAS 42,8%. SEGUNDO OS RESULTADOS, A MAIOR PARTE DO DNA RESTANTE ENCONTRADO ERA DE SOJA. EM RESPOSTA À CBC, O SUBWAY AFIRMOU QUE NÃO CONCORDA COM OS TESTES: A NOSSA RECEITA PEDE 1% OU MENOS DE PROTEÍNA DE SOJA EM NOSSOS PRODUTOS DE FRANGO. E COMPLETOU: VAMOS CONFIRMAR AS INFORMAÇÕES COM O NOSSO FORNECEDOR PARA GARANTIR QUE O FRANGO ESTEJA DE ACORDO COM OS NOSSOS ALTOS REQUISITOS IMPOSTOS A TODOS OS NOSSOS ITENS DO CARDÁPIO E INGREDIENTES. NO FACEBOOK, O SUBWAY TAMBÉM SE MOSTROU CONTRÁRIO AOS RESULTADOS, PUBLICANDO: "DIZER QUE O NOSSO FRANGO É APENAS 50% FRANGO É 100% ERRADO".>NOSSA OPINIÃO: {ISTO É MUITÍSSIMO SÉRIO E, EXIGE IMEDIATA AÇÃO DAS AUTORIDADES, SE COMPROVADA A FRAUDE} "EMPRESÁRIOS DESONESTOS, CORRUPTORES, CANALHAS E LADRÕES COVARDES, 'BATIZAM MATÉRIAS PRIMAS' DE NOSSA ALIMENTAÇÃO PARA ENRIQUECEREM DESMEDIDAMENTE ÀS CUSTAS DA SAÚDE DA POPULAÇÃO CONSUMIDORA, SEM PREOCUPAREM COM NOSSA INTEGRIDADE FÍSICA E MENTAL"

O PIOR DE TUDO, É QUE NÃO HÁ FISCALIZAÇÕES OU LEIS SEVERAS QUE OS IMPEÇA DE TAIS ATOS ABUSIVOS QUE, COLOCA NOSSAS VIDAS EM SÉRIO RISCO DE MORTE E INTENSO SOFRIMENTO.

ISTO TAMBÉM DEVE SER INSERIDO NO CAPÍTULO DAS CORRUPÇÕES QUE NOS OPRIME E DEGRADA TODA A SOCIEDADE HUMANA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 05/03/2017
Código do texto: T5931693
Classificação de conteúdo: seguro