* Momento Itajubense * 29/03/2017 Ônibus é incendiado por assaltantes no bairro Canaã, de Itajubá - ladrões levaram R$ 200,00 do cobrador // Adolescente morreu em acidente de moto no mesmo bairro, segunda-feira ///

- Um ônibus municipal foi incendiado na noite desta terça-feira (28), no bairro Canaã, de Itajubá. Moradores viram seis homens pararem e colocarem fogo no ônibus quando ele entrava no bairro, depois de Vila Isabel, por volta de 22h30, ou dez e meia da noite.

Motorista, cobrador e passageiros não se feriram, mas o veículo da empresa Valonia, ficou destruído. O bando levou R$ 200,00 do caixa do ônibus.

Um dos assaltantes deu sinal para que o veículo parasse, outros cinco entraram e exigiram que os ocupantes saíssem. Depois, atearam fogo.

O Corpo de Bombeiros informou

que foram gastos 3 mil litros de água no combate ao incêndio, de uma hora.

Ninguém foi preso.

................................................................................................

Um adolescente de 16 anos, não identificado, morreu na noite de segunda-feira (27), em um acidente de moto no bairro Canaã, de Itajubá.

O menor morreu a caminho do Hospital Escola da Faculdade de Medicina de Itajubá. Outro adolescente, de 17 anos, que estava na garupa, ficou apenas ferido.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Zulcy Borges - editor e jornalista diplomado
Enviado por Saskia Bitencourt em 29/03/2017
Reeditado em 29/03/2017
Código do texto: T5955282
Classificação de conteúdo: seguro