Bom dia... mais uma vez tive a grata oportunidade de ver a claridade ainda meio a nuvens e feliz desejo à todos muita paz,saúde,amor e luz em meio a sucessos.
O dia raiou e após aurora, brilha o Rei sol levando calor a todos, sem escolher a quem.
Surgindo o sol a noite se dissipou e mais um dia podemos agradecer pela vida que continua orando por aqueles que se despediram da mesma sem poder notar ao menos a beleza de mais este dia.
Aos familiares dos que se foram, sentimentos sinceros e oremos a que descansem em paz.  
O relógio da natureza bate as asas e cantam satisfeito e feliz num agradecimento por também acordar.
Já o movimento dá-se a compreender que além de raiado o dia já alto se vai às horas.
Eu do meu humilde canto notando a passagem das horas... agradecido por me felicitarem,que grato pois quiseram muitos estarem no meu lugar e não fora dado o direito por haver partido durante a noite que passou.
Bom dia.
 
4/3/2017
 
antonioisraelbruno
Enviado por antonioisraelbruno em 04/04/2017
Código do texto: T5960881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.