"CRUEL REALIDADE QUE FAZ JUSTIÇA" por GÉSNER LAS CASAS = "RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" =

"CAROS AMIGOS PARCEIROS NAS PÁGINAS SOCIAIS DA INTERNET E NOTADAMENTE NO FACEBOOK, O QUE MAIS ME ENTRISTECE, É SABER E TER CONFIRMADAS NOSSAS ACUSAÇÕES DE QUE POR SABER A VERDADE SOBRE ESTA QUADRILHA PERVERSA E, EXTREMAMENTE CRUEL QUE VEM NOS ROUBANDO A PAZ, O CONFORTO E, NOSSA SEGURANÇA FUTURA, NOS FEZ PERDER O CONVÍVIO DE AMIGOS E PARENTES MUITO AMADOS. PESSOAS ILUDIDAS QUE, PASSARAM A IDOLATRAR E DEFENDER O LÍDER DESSA FACÇÃO CRIMINOSA COM PRETENSÕES DE IMPLANTAR AQUI A CLEPTOCRACIA DESVAIRADA PARA DELAPIDAR E ENTREGAR NOSSAS RIQUEZAS AO MCI-INTERNACIONAL COM O AVAL DO PT SOB O COMANDO DE LULA ET CATERVA"

"NÃO HÁ DÚVIDAS"

SÃO TODOS BANDIDOS. “LULA PEDIU À ODEBRECHT 40 MILHÕES DE DÓLARES EM PROPINA” = RODRIGO RANGEL - VEJA.COM - ‎QUARTA-FEIRA, ‎12‎ DE ‎ABRIL DE ‎2017-{NOSSA OPINIÃO: RECEBEMOS COM MUITA TRISTEZA A CONFIRMAÇÃO DAQUILO QUE ESTAMOS AFIRMAMOS A CERCA DE 18 ANOS SEGUIDOS SEM NUNCA TER DUVIDADO DE NOSSA CONVICÇÃO DE QUE O EX-METALÚRGICO, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, É UM CRIMINOSO PERIGOSO. NOSSA TRISTEZA SE REFERE AO FATO DE QUE NESTE PERÍODO O NOSSO TESTEMUNHO, OU FOI INTEIRAMENTE IGNORADO E, ATÉ DESMENTIDO POR AMIGOS E PARENTES QUERIDOS E MUITO AMADOS. SIM, PERDEMOS AMIGOS E COLEGAS QUE, POR ACREDITAREM NESSE BANDIDO TRAVESTIDO DE BOM HOMEM POLÍTICO, MONTOU UMA QUADRILHA PERIGOSA QUE MATOU PESSOAS DISCORDANTES DE SEU MODO OPERANDI, ROUBOU E FURTOU BENS PÚBLICOS E PRIVADOS, NOS AFASTARAM DE SEU CONVÍVIO FRATERNAL SAUDÁVEL E, TÃO APRECIADO POR NÓS PESSOALMENTE. MAS, NOSSA LUTA AINDA NÃO TERMINOU. SOMENTE IREMOS DESCANÇAR VERDADEIRAMENTE EM NOSSO TRABALHO INVESTIGATIVO QUANDO A JUSTIÇA ACATAR TODAS AS DENUNCIAS E UM JUIZ FEDERAL HONESTO E CORAJOSO DECRETAR A PRISÃO DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, COM CONFINAMENTO DEFINITIVO E PROLONGADO, DESTE CRIMINOSO AUTOR DE TANTA MALDADE PRATICADA CONTRA O POVO IGNORANTE E ANALFABETO QUE ACREDITOU EM SUAS MENTIRAS COM PROPÓSITOS ELEITOREIROS.} GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA (narrativa dos crimes)<O EX-PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA PEDIU 40 MILHÕES DE DÓLARES À ODEBRECHT EM TROCA DA APROVAÇÃO DE UM FINANCIAMENTO BILIONÁRIO PARA OBRAS DE INTERESSE DA COMPANHIA EM ANGOLA. QUEM FAZ A AFIRMAÇÃO É MARCELO ODEBRECHT, O EX-PRESIDENTE DA EMPREITEIRA, EM DEPOIMENTO AO JUIZ SÉRGIO MORO, ELE CONTOU QUE, ENTRE 2009 E 2010, FOI PROCURADO POR PAULO BERNARDO, ENTÃO MINISTRO DO PLANEJAMENTO, QUE EM NOME DE LULA DISSE QUE O GOVERNO PODERIA APROVAR O FINANCIAMENTO DE 1 BILHÃO DE DÓLARES DESDE QUE A ODEBRECHT PAGASSE OS 40 MILHÕES. LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, NAQUELA ALTURA, ERA PRESIDENTE DA REPÚBLICA. “NÓS TÍNHAMOS INTERESSE, ERA EXPORTAÇÃO DE BENS E SERVIÇOS, NOS TÍNHAMOS FECHADO VÁRIOS CONTRATOS EM ANGOLA E, QUE SÓ DEMANDAVAM ESSA LINHA DE CRÉDITO PARA FAZER EXPORTAÇÃO DE BENS E SERVIÇOS. QUANDO VEIO ESSA NEGOCIAÇÃO, DE UM BILHÃO DE DÓLARES, COMO SEMPRE A GENTE FAZIA, A GENTE TENTOU MOSTRAR COM EMBASAMENTO TÉCNICO QUE ALI ERA IMPORTANTE […] NUNCA TINHA TIDO UMA SOLICITAÇÃO ATÉ PORQUE ERA UMA COISA APARENTEMENTE LEGÍTIMA. JÁ NO CASO ESPECÍFICO DESSA NEGOCIAÇÃO, 2009 E 2010, ATÉ ACHO, QUE ERA, PORQUE ESTAVA SE APROXIMANDO A ELEIÇÃO, VEIO O PEDIDO SOLICITADO PRA MIM POR PAULO BERNARDO NA ÉPOCA, QUE VEIO POR INDICAÇÃO DO PRESIDENTE LULA, PARA QUE A GENTE DESSE UMA CONTRIBUIÇÃO DE 40 MILHÕES DE DÓLARES E ELES ESTARIAM FAZENDO A APROVAÇÃO DE UMA LINHA DE CRÉDITO DE 1 BILHÃO DE DÓLARES”, DISSE O EX-PRESIDENTE DA ODEBRECHT. “FOI O BARBUDO”, DIZ DELATOR, SE REFERINDO A PROPINA; OUÇA: VÍDEO: CONTA DE LULA ERA DE R$ 40 MILHÕES DE REAIS, DIZ ODEBRECHT. COMO O DINHEIRO TERIA ORIGEM EM NEGÓCIOS EM ANGOLA, ODEBRECHT CONSEGUIU COM A CÚPULA PETISTA DESCONTAR 10% DO VALOR, REFERENTES AO CUSTO DA OPERAÇÃO PARA TRANSFERIR A CIFRA PARA O BRASIL. CONVERTIDO AO CÂMBIO DA ÉPOCA, AO FIM E AO CABO O REPASSE FOI DE 64 MILHÕES DE REAIS. O VALOR FOI CREDITADO DIRETAMENTE NA CONTA PARALELA QUE O PT MANTINHA JUNTO À ODEBRECHT, E QUE ERA GERENCIADA PESSOALMENTE POR MARCELO ODEBRECHT. UMA PARTE DESSES RECURSOS, COMO REVELOU O PRÓPRIO EMPREITEIRO, FOI USADA PARA PAGAR DESPESAS DE LULA. É A PRIMEIRA VEZ QUE VEM A PÚBLICO UM TESTEMUNHO EM QUE MARCELO ODEBRECHT AFIRMA, COM CLAREZA, QUE O EX-PRESIDENTE PEDIU DINHEIRO PARA ABASTECER A CHAMADA CONTA DA PROPINA DO PT, DA QUAL ELE PRÓPRIO FOI BENEFICIÁRIO, SEGUNDO O EMPREITEIRO. A CONTA REGISTROU CRÉDITOS DE MAIS DE 200 MILHÕES DE REAIS. DELA ERAM DEBITADOS REPASSES QUE A ODEBRECHT FAZIA AO PARTIDO E A SEUS DIRIGENTES, DE ACORDO COM A NECESSIDADE. À SÉRGIO MORO, MARCELO ODEBRECHT, DEIXOU CLARO QUE OS CRÉDITOS, INVARIAVELMENTE, VINHAM DE PROPINAS NEGOCIADAS COM A CÚPULA PETISTA. ALÉM DO VALOR PAGO EM TROCA DA LIBERAÇÃO DO FINANCIAMENTO DE UM BILHÃO DE DÓLARES QUE, BANCARIA CONTRATOS DA EMPRESA EM ANGOLA, ODEBRECHT CONTA QUE UM OUTRO APORTE, DE 50 MILHÕES, VEIO DE UM PEDIDO FEITO PESSOALMENTE A ELE PELO ENTÃO MINISTRO GUIDO MANTEGA. O VALOR FOI LIBERADO EM TROCA DE UMA MEDIDA PROVISÓRIA EDITADA PELO GOVERNO PETISTA QUE BENEFICIOU A BRASKEM, BRAÇO PETROQUÍMICO DO GRUPO ODEBRECHT. ->NOSSA OPINIÃO: RECEBEMOS COM MUITA TRISTEZA A CONFIRMAÇÃO DAQUILO QUE ESTAMOS AFIRMAMOS A CERCA DE 18 ANOS SEGUIDOS SEM NUNCA TER DUVIDADO DE NOSSA CONVICÇÃO DE QUE O EX-METALÚRGICO, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, É UM CRIMINOSO PERIGOSO. NOSSA TRISTEZA SE REFERE AO FATO DE QUE NESTE PERÍODO O NOSSO TESTEMUNHO, OU FOI INTEIRAMENTE IGNORADO E, ATÉ DESMENTIDO POR AMIGOS E PARENTES QUERIDOS E MUITO AMADOS. SIM, PERDEMOS AMIGOS E COLEGAS QUE, POR ACREDITAREM NESSE BANDIDO TRAVESTIDO DE BOM HOMEM POLÍTICO, MONTOU UMA QUADRILHA PERIGOSA QUE MATOU PESSOAS DISCORDANTES DE SEU MODO OPERANDI, ROUBOU E FURTOU BENS PÚBLICOS E PRIVADOS, NOS AFASTARAM DE SEU CONVÍVIO FRATERNAL SAUDÁVEL E, TÃO APRECIADO POR NÓS PESSOALMENTE. MAS, NOSSA LUTA AINDA NÃO TERMINOU. SOMENTE IREMOS DESCANÇAR VERDADEIRAMENTE EM NOSSO TRABALHO INVESTIGATIVO QUANDO A JUSTIÇA ACATAR TODAS AS DENUNCIAS E UM JUIZ FEDERAL HONESTO E CORAJOSO DECRETAR A PRISÃO DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, COM CONFINAMENTO DEFINITIVO E PROLONGADO, DESTE CRIMINOSO AUTOR DE TANTA MALDADE PRATICADA CONTRA O POVO IGNORANTE E ANALFABETO QUE ACREDITOU EM SUAS MENTIRAS COM PROPÓSITOS ELEITOREIROS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 13/04/2017
Código do texto: T5969590
Classificação de conteúdo: seguro