Felicidade

Você já percebeu que a felicidade anda muito ligada a coisas e pessoas?!

Não,espere aí!

Quem disse que essa é a verdade?

Você nasce e cresce ouvindo que tem que casar para ser feliz, encontrar o emprego dos sonhos, passar naquele concurso, entrar em uma faculdade.

Não,a história não é bem assim!

Vou lhe contar uma coisa linda.

Sabe quando você de fato é feliz?!

Quando você acorda em uma manhã de segunda feira, encara mais uma semana de trabalho e aos invés de reclamar você agradece e faz isso por se sentir privilegiado em ter um emprego.

Esse é o segredo, ser simples de pensamento e saber o que é importante.

O que faz o seu coração calmo de verdade?

Somos todos muito livres em nossas reflexões.

Acabe com essa história de precisar de alguém ou de alguma coisa para te fazer feliz. você precisa apenas de si mesmo.

Não se preocupe se a "idade"está chegando e você ainda não chegou nem na metade da lista do que fazer antes de morrer.

Se torne completo em sua essência ,feliz e pleno, que quando chegar a hora você estará pronto para fazer exalar o que te transborda,porque você aprendeu a ser feliz sozinho sem precisar de coisas e pessoas.dependa apenas de Deus e de você.

Não espere nada do outro,se tiver que fazer algo, não espere o retorno.

Faça porque tao somente te faz bem.

É muito comum vê as pessoas buscando em diversas formas uma maneira de encontrar a felicidade.

Seria mais cômodo se tudo fosse fácil e simples de resolver,seria uma maravilha quando nos sentissimos perdidos com a pressão do dia a dia não nos afastássemos do que é de verdade essencial. Seria interessante pensar por uns instantes nesses aspectos.

Para ser feliz é preciso entender o momento da vida em que estamos, é sentir o presente, o aqui e agora.

Respire, sorria, ame, aproveite as coisas simples da vida… Essa é a única urgência, o resto, ainda que não perceba, é só secundário.

"No fundo é simples ser feliz.

Difícil é ser tão simples."

Raiane Ferreira
Enviado por Raiane Ferreira em 20/04/2017
Código do texto: T5975806
Classificação de conteúdo: seguro