"AINDA VALE DIZER QUE A POLÍTICA NADA TEM DE DIVINA" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

GÉSNER Las Casas 0 segundo atrás

“TEM QUE SER ‘UM QUE A GENTE MATA', AFIRMOU AÉCIO SOBRE RECEPTOR DE PROPINA”

= YAHOO NOTÍCIAS POLÍTICA- QUINTA-FEIRA, 18 DE MAIO DE 2017 -NOSSA OPINIÃO: DESDE O INÍCIO DESTE IMBRÓGLIO TUDO, EM QUE A POLÍCIA FEDERAL E O PODER JUDICIÁRIO, INICIARAM A INVESTIGAR ESSA CANALHA POLÍTICA CORRUPTA, QUE DENUNCIAMOS O BANDIDO AÉCIO NEVES QUE, MANDA MATAR INIMIGOS E REPÓRTERES QUE SÃO PUBLICAMENTE CONTRÁRIOS AOS SEUS FEITOS CRIMINOSOS E ILEGAIS. RECORDAMOS OS APERTOS E PERSEGUIÇÕES IMPINGIDAS AO RADIALISTA e JORNALISTA, JORGE CAJURU, DEPOIS QUE DENUNCIOU AS FRAUDES E FALCATRUAS DE AÉCIO NEVES NO GOVERNO DE MINAS GERAIS. O ENTÃO PODEROSO POLÍTICO MINEIRO, AÉCIO NEVES, CHEGOU A COMPRAR UMA EMISSORA DE RÁDIO E PRESSIONAR RADIODIFUSORES PARA IMPEDIREM O JORGE CAJURU, DE SIMPLESMENTE TRABALHAR. COM AJUDA DE POLICIAIS E PESSOAS INFLUENTES NA MÍDIA, AÉCIO NEVES, PREJUDICOU, NÃO SOMENTE O JORGE CAJURU, COMO SEUS FAMILIARES, AMIGOS E CONTATOS COMERCIAIS EM MINAS GERAIS E EM SÃO PAULO. SEM DÚVIDA ALGUMA, QUEM MANDA MATAR E PREJUDICA TÃO INTENSAMENTE PESSOAS QUE SE ANTEPÕEM AS SUAS AÇÕES ILEGAIS, É UM BANDIDO PERIGOSO. E NÓS ESTAMOS AFIRMANDO TUDO ISSO DESDE QUE JORGE CAJURU, FOI DEMITIDO DA REDE BANDEIRANTES DE RÁDIO E TV, ANOS ATRÁS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 18/05/2017
Código do texto: T6002423
Classificação de conteúdo: seguro