OS RACISTAS ESTÃO CERTOS

Sinceramente temos que admitir, os racistas estão certos. Os negros são a causa dos males do mundo. Foram eles, na idade média, que criaram as cruzadas, quando foram assassinados milhares de pessoas no oriente médio. Eram eles, os negros, que durante centenas de anos guerreavam em guerras tribais, na Europa; queimavam cristãos e cientistas nas fogueiras da inquisição; e não satisfeitos, invadiram a América e mataram milhões de proprietários de terras: Os “índios”. E mais ainda, se apossaram da África, escravizaram seus moradores, incitaram duas guerras mundiais, onde morreram tantos jovem... Jogaram bombas atômicas, invadiram o Iraque e agora invadem a Síria pelo petróleo; atualmente, estes, somados aos nordestinos, roubam milhões de reais dos brasileiros, através da política, e lutam também para tirar todos os direitos dos trabalhadores, transformando-os em escravos modernos; são deles, a elite negra das treze famílias, que detêm controle sobre as maiores empresas do mundo; eles dominam o Mercado, meios de comunicação, bancos e inumeráveis negócios, criando destruição ambiental, desemprego e miséria. Sim amigos, eles, os negros, estão com as mãos sujas por todos esses crimes. O branco, ocidental e cristão, é a vítima real dessa história, e hoje, heroicamente, tenta lutar pelo reconhecimento de sua longa escravidão e exclusão social. Mas, ironicamente, a imagem do branco é constantemente associada à violência e criminalidade, algo tosco e sem sentido, como vimos nesse brevíssimo relato histórico. O mundo, infelizmente, tal como está, foi criado pelos negros e para os favorecer. Um minuto de silêncio por toda a capacidade de pensar dos racistas, e o resto da vida para sentirmos pena deles. Os racistas estão cegos.

Faltou falar dos campos de concentração, nos Estados Unidos, Alemanha e Índia, e sabe Deus lá mais onde, todos, criados pelos povo negro.