"ESQUEMA ANTIGO SERÁ USADO OUTRAS VEZ NO BRASIL"por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

“ALCKMIN ESPECULA DISPUTAR ELEIÇÃO PRESIDENCIAL INDIRETA, DIZ BLOG” = SEXTA-FEIRA|, 26 DE MAIO DE 2017 - <O GOVERNADOR DE SÃO PAULO, GERALDO ALCKMIN, DO PSDB-SP, AVALIA A POSSIBILIDADE DE SAIR CANDIDATO EM CASO DE ELEIÇÕES INDIRETAS PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA. SEGUNDO INFORMAÇÕES DO COLUNISTA DO UOL JOSIAS DE SOUZA, O TUCANO AINDA NÃO BATEU O MARTELO, MAS JÁ ATÉ CONSULTOU JURISTAS PARA SABER SE PODERIA SE CANDIDATAR E MANTER O CARGO EM SÃO PAULO. A RESPOSTA FOI AFIRMATIVA. O BRASIL PODERÁ TER SEU TERCEIRO PRESIDENTE DESDE A ELEIÇÃO DE 2014, CASO MICHEL TEMER, DO PMDB-SP, NÃO RESISTA À CRISE POLÍTICA, ESCOLHIDO POR MEIO DO VOTO INDIRETO, QUANDO APENAS OS PARLAMENTARES DO CONGRESSO VÃO ÀS URNAS. SEGUNDO O BLOGUEIRO DO UOL, ALCKMIN JÁ RECEBEU APOIO DE OUTROS GOVERNADORES E CONVERSOU COM SEU GRUPO POLÍTICO SOBRE A POSSIBILIDADE. ALÉM DISSO, O TUCANO DE SÃO PAULO PASSOU A AVALIAR QUE SERIA ELE, E NÃO O SENADOR TASSO JEREISSATI, DO PSDB-PA, O MELHOR CANDIDATO DO PARTIDO PARA O MANDATO TAMPÃO ATÉ 2018. HÁ, AINDA, A ANÁLISE DE QUE O PRESIDENTE QUE CHEGAR ATÉ 2018 AUTOMATICAMENTE COLOCA SEU NOME PARA REELEIÇÃO. ALCKMIN BUSCA DESDE 2006 A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. NAQUELE ANO, PERDEU PARA O PETISTA LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, QUE ALCANÇOU A REELEIÇÃO. MESMO DERROTADO, O GOVERNADOR CONTINUA COM A AMBIÇÃO DE SE TORNAR CHEFE MAIOR DO BRASIL. PORÉM, TERÁ DURA MISSÃO NAS ELEIÇÕES INDIRETAS. ISSO PORQUE, SEGUNDO O BLOG DO UOL, O FAVORITO PARA A DISPUTA INDIRETA É O ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, RODRIGO MAIA, DO DEM-RJ. SE TEMER TOMBAR, MAIA SE TORNA PRESIDENTE E CONVOCARÁ ELEIÇÕES NO CONGRESSO. ALÉM DE ÓTIMO TRÂNSITO COM O ATUAL GOVERNO E AMPLA VANTAGEM NA CÂMARA, MAIA PODE ABOCANHAR PARTE DOS VOTOS DA ESQUERDA SE CONSEGUIR SE APROXIMAR DE ALDO REBELO, do PC DO B.>NOSSA OPINIÃO: "EU, PESSOALMENTE, ACREDITO QUE SE TENTARÁ AGORA, USAR O MESMO MODELO DOS DIAS DA INTERVENÇÃO MILITAR QUE DUROU MAIS DE VINTE UM ANOS NO TERRITÓRIO NACIONAL BRASILEIRO" O GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN, DE SÃO PAULO, FARÁ COMO O EX-GOVERNADOR DE ENTÃO, PAULO SALIM MALUF, PARA DEPOIS UTILIZAR AS MESMAS TÉCNICAS POLÍTICAS ADMINISTRATIVAS QUE CONFERIRAM HEGEMONIA GOVERNAMENTAL E CREDIBILIDADE PÚBLICA ATÉ AGORA.

AGORA, QUE É CONDENADO PELO STF, NÓS PODEMOS VISUALIZAR INTEGRALMENTE ESSE PASSADO OBSCURO DESONESTO E EXTREMAMENTE CRUAEL COM OS ELEITORES QUE ACREDITARAM EM SUAS MENTIRAS ABSURDAS. GÉSNER LAS CASAS RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 26/05/2017
Código do texto: T6010039
Classificação de conteúdo: seguro