"BRASIL É UMA TERRA ARRASADA" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"NÓS DESEJAMOS EFETIVAMENTE, É UMA REVOLUÇÃO ARMADA COM PISTOLAS, GRANADAS, METRALHADORAS E MINAS TERRESTRES TRAIÇOEIRAS EM NOSSOS QUINTAIS." CHEGA DE POUCA MISÉRIA:"

{SÓ FALTA HAVER ALGUÉM QUE RESOLVA QUE FALAMOS SÉRIO E FAÇA TUDO EM NOSSA TERRA ARRASADA}

"PESQUISAS ATUAIS INDICAM QUE EXISTEM MILHARES DA FAMÍLIAS VIVENDO A MÍNGUA; QUE MILHÕES DE BRASILEIRAS E BRASILEIROS, ESTÃO DESEMPREGADOS; QUE MILHÕES DE PESSOAS, DE TODAS AS IDADES, ESTÃO DOENTES E SEM ASSISTÊNCIA MÉDICA ADEQUADA; QUE NÃO HÁ MEDICAMENTOS APROPRIADOS DISPONÍVEIS PARA AQUISIÇÃO GRATUITA; QUE PESSOAS DO POVO EM TODAS AS CLASSES SOCIAIS, ESTÃO SENDO VÍTIMAS DE LADRÕES ASSALTANTES VIOLENTOS PERIGOSOS E LATROCIDAS, ALÉM DO QUE NÃO HÁ A QUEM RECORRER, PRINCIPALMENTE NAS GRANDES CIDADES"

ACREDITEM, UM TRABALHADOR BRAÇAL DESEMPREGADO E ABANDONADO PELA MULHER A CERCA DE DOIS MESES, HOJE, INTEIRAMENTE SÓBIO E SEM BEBER UM SÓ GOLE DE CACHAÇA, INADVERTIDAMENTE E SEM QUALQUER MOTIVO APARENTE, ESFAQUEOU UM OUTRO TRABALHADOR QUE CURTIA SUA FOLGA JOGANDO BILHAR EM UM BOTECO PRÓXIMO.

QUASE FOI LINCHADO E ACABOU PRESO POR OUTROS FREGUESES DO BOTECO QUE TESTEMUNHARAM O ATO MALUCO. O DESEMPREGADO GRITAVA QUE DESEJAVA SE VINGAR DA JUSTIÇA E PROTESTAR CONTRA SUA VIDA DE SOLIDÃO MISERÁVEL.

DEVEMOS INFORMAR AQUI, QUE, POR DIVERSAS VEZES INICIAMOS DENUNCIAR EM TEXTOS SEMELHANTES A ESTE ESTA SITUAÇÃO IGNOMINIOSA E TIVEMOS NOSSOS ESCRITOS DESCARTADOS NESTAS PÁGINAS SOCIAIS.

INCLUSIVE, AO TENTARMOS REPLICAR UMA PUBLICAÇÃO DE UMA SENHORA QUE AFIRMAVA ESTAR DESEMPREGADA E PASSANDO FOME ABSURDA, FOMOS SIMPLESMENTE DELETADOS E ELIMINADOS TEMPORARIAMENTE DA PÁGINA SOCIAL PÚBLICA DAQUELA PUBLICAÇÃO.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 28/05/2017
Código do texto: T6011936
Classificação de conteúdo: seguro