Gostar

Gostar, um vocábulo curto mas com inúmeros entendimentos.Posso gostar de objetos, frases, músicas, melodias, locais, temos gostos inexplicáveis, gosto da suavidade e do perigo ao mesmo tempo. Gosto de incontáveis coisas diferentes, mas gosto principalmente de pessoas.

Mas gosto de pessoas que vão lá e fazem valer a pena, pessoas que mostram a "cara e a coragem", gosto de gente que fala e faz. Gosto da humildade, gosto do riso frouxo, gosto de olhares articulados, assim como gosto de ouvir na simplicidade da palavra ''GOSTAR" o verdadeira essência do vocábulo.

Gosto de gente intensa; gente que chega, pensa, e faz acontecer.Gosto de gente que sabe o que realmente quer, gente que insiste e não para no primeiro obstáculo,gosto de pessoas que sabem ouvir, mas não se calam por submissão; gosto de gente sincera, gente que joga o orgulho por ar e respira a liberdade do gostar; gosto do desconhecido que se torna interessante; gosto de gente que trabalha duro, para conseguir o que almeja.

Gosto das rosa e de seus espinhos( pois é assim que a vida é), gosto da saudade, gosto do respeito que lhe dou e espero receber, gosto do amargo e do adocicado( porque é assim que estamos em alguns dias), gosto dos defeitos ( pois são eles que nos diferem uns dos outros), gosto de ouvi um mentira completa ( do que meia verdade dita), gosto do 'não' com sinceridade( do que um sim coberto de contradição), gosto do dane-se dito de coração( do que um eu- te- amo dito da boca pra fora), gosto de distâncias honestas( do que proximidades hipócritas).

Gosto de estes e aqueles, gosto de surpresas, gosto de carinhos, gosto de gestos, gosto de aromas e sabores, gostei do passado, gostarei do futuro e gosto do presente. Gosto dos ouvires e dizeres: gosto do GOSTAR.

Laura Tolentino
Enviado por Laura Tolentino em 29/05/2017
Código do texto: T6012494
Classificação de conteúdo: seguro