"PREOCUPADÍSSIMO RECOMENDO QUE NOSSAS AUTORIDADES HONESTAS INVESTIGATIVAS SE RESGUARDEM CONTRA OS CRIMINOSOS POLÍTICOS-CORRUPTOS E ASSASSINOS" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA =

"O CASO É SEMELHANTE DA MORTE DE CELSO DANIEL, EX-PREFEITO EM CIDADE DO ABCD, TAMBÉM ASSASSINADO COVARDEMENTE APÓS UM SUPOSTO ASSALTO COM SEQUESTRO DO POLÍTICO QUE OUSAVA DISCORDAR DE LULA E DO PT"

TODA VEZ QUE A INVESTIGAÇÃO SE APROXIMA DOS POLÍTICOS ENVOLVIDOS NOS ATOS DE CORRUPÇÃO POLÍTICA AQUI NO BRASIL, O BRAÇO ARMADO DO PT-MCI INTERNACIONAL, OS AGENTES A SERVIÇO DA LEI PERECEM INEXPLICAVELMENTE E DE MANEIRA MISTERIOSA.

AGORA, NÃO SÓ O PT E O MCI-INTERNACIONAL, ESTÁ ENVOLVIDO. SUPÕE-SE QUE HAJA AGORA ENVOLVIMENTO DA INICIATIVA PRIVADA E DO GOVERNO DO PMDB-BR.

PROCUREM LEMBRAR-SE DE CASOS ANTIGOS QUE ENVOLVERAM POLÍTICOS E EMPRESAS SUSPEITOS EM CASOS DE CRIMES E TRANSGRESSÕES CONTRA A CONSTITUIÇÃO.

ALGUNS DOS CASOS: TANCREDO NEVES; PC FARIAS E COLOR; CELSO DANIEL E, OUTROS COMO O CASO TEORI ZAVASCKI .

GÉSNER LAS CASAS

“DELEGADO QUE ABRIU INQUÉRITO SOBRE TEORI ZAVASCKI É MORTO EM SC” = CRIME OCORREU APÓS BRIGA EM CASA NOTURNA DE FLORIANÓPOLIS E, VITIMOU DOIS AGENTES DA PF; INVESTIGAÇÃO DA MORTE DE MINISTRO DO STF SEGUE EM SIGILO DE JUSTIÇA. POR DA REDAÇÃO ACCESS_TIME-QUARTA-FEIRA, 31 DE MAIO DE 2017 - YAHOO! NOTÍCIAS GERAIS DE POLÍTICA E POLÍCIA - - PUBLICADO EM 31 MAIOS 2017, 12H04- {HTTPS://ABRILVEJA.FILES.WORDPRESS.COM/2017/01/TEORI-STJ-20170119 0002.JPG?QUALITY=70&STRIP=INFO&W=680&H=453&CROP=1}<O DELEGADO ADRIANO ANTÔNIO SOARES, DA POLÍCIA FEDERAL DO RIO DE JANEIRO, FOI ASSASSINADO NA MADRUGADA DESTA QUARTA-FEIRA EM FLORIANÓPOLIS, APÓS TROCA DE TIROS EM UMA CASA NOTURNA NA CAPITAL CATARINENSE. SOARES FOI O RESPONSÁVEL PELA ABERTURA DE INQUÉRITO PARA APURAR A MORTE DO MINISTRO TEORI ZAVASCKI, DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, STF, FALECIDO NA QUEDA DE UM AVIÃO EM JANEIRO. O DELEGADO E O COLEGA ELIAS ESCOBAR ESTAVAM EM SANTA CATARINA PARA PARTICIPAR DE UM CURSO DE CAPACITAÇÃO INTERNA DA POLÍCIA FEDERAL. APÓS A ABERTURA DA INVESTIGAÇÃO SOBRE A MORTE DE TEORI, COLOCADA POR ADRIANO SOARES SOB SIGILO, ESTA FOI TRANSFERIDA PARA BRASÍLIA, PRESIDIDA POR OUTRO DELEGADO. SOARES CHEFIAVA A DELEGACIA DE POLÍCIA EM ANGRA DOS REIS E ESCOBAR, EM NITEROI, AMBAS NO LITORAL FLUMINENSE. RESPONSÁVEL PELA INVESTIGAÇÃO, O DELEGADO ÊNIO DE OLIVEIRA MATTOS APONTA QUE O CONFLITO SE INICIOU COM “UMA DISCUSSÃO BANAL QUE EVOLUIU PARA TROCA DE TIROS” ENTRE OS DOIS AGENTES E UMA TERCEIRA PESSOA, QUE SE ENCONTRA INTERNADA. A POLÍCIA FEDERAL E A ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA FEDERAL, ADPF, EMITIRAM NOTA LAMENTANDO O OCORRIDO E, PRESTANDO CONDOLÊNCIAS A FAMILIARES E AMIGOS. TEORI ZAVASCKI, QUE ERA RELATOR DA OPERAÇÃO LAVA JATO NA CORTE, FALECEU EM 17 DE JANEIRO, APÓS A QUEDA DE UM AVIÃO QUE TRANSPORTAVA ELE E, O EMPRESÁRIO CARLOS ALBERTO FILGUEIRAS, PROPRIETÁRIO DO GRUPO EMILIANO, PARA A CIDADE DE PARATY NO RJ.>NOSSA OPINIÃO: "O CASO É SEMELHANTE DA MORTE DE CELSO DANIEL, EX-PREFEITO EM CIDADE DO ABCD, TAMBÉM ASSASSINADO COVARDEMENTE APÓS UM SUPOSTO ASSALTO COM SEQUESTRO DO POLÍTICO QUE OUSAVA DISCORDAR DE LULA E DO PT" TODA VEZ QUE A INVESTIGAÇÃO SE APROXIMA DOS POLÍTICOS ENVOLVIDOS NOS ATOS DE CORRUPÇÃO POLÍTICA AQUI NO BRASIL, O BRAÇO ARMADO DO PT-MCI INTERNACIONAL, OS AGENTES A SERVIÇO DA LEI PERECEM INEXPLICAVELMENTE E DE MANEIRA MISTERIOSA.

AGORA, NÃO SÓ O PT E O MCI-INTERNACIONAL, ESTÁ ENVOLVIDO. SUPÕE-SE QUE HAJA AGORA ENVOLVIMENTO DA INICIATIVA PRIVADA E DO GOVERNO DO PMDB-BR.

PROCUREM LEMBRAR-SE DE CASOS ANTIGOS QUE ENVOLVERAM POLÍTICOS E EMPRESAS SUSPEITOS EM CASOS DE CRIMES E TRANSGRESSÕES CONTRA A CONSTITUIÇÃO.

ALGUNS DOS CASOS: TANCREDO NEVES; PC FARIAS E COLOR; CELSO DANIEL E, OUTROS COMO O CASO TEORI ZAVASCKI.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 31/05/2017
Código do texto: T6014638
Classificação de conteúdo: seguro