Resposta

Ajuda apenas sentar ao seu lado, e depois de algum tempo de silêncio dizer: Eu te entendo? Porque também fui traído, também mentiram pra mim. Num dia bateram palmas e me aclamaram e no outro dia me viraram as costas. Me usaram enquanto eu fazia tudo que me pediam, enquanto dava tudo que eles queriam, enquanto podiam tirar alguma vantagem de mim...as pessoas me seguiam.... Porém, quando deixei de ser novidade em suas vidas foi fácil me abandonarem e me virarem as costas. Mas o que as pessoas não sabiam, o que elas não percebiam, era que eu as amava com um amor maior que o mundo, maior que o tempo, maior que a distância que nos separava cada vez mais, e maior ainda do que os seus próprios egoísmos. Sim. Eu as amava!!! Ninguém percebeu que eu amava, que eu sofria, com cada passo que alguém dava para longe de mim. Eu falei...sim, eu falei...quantas vezes eu gritei que as amava, que queria tanto cuidar delas, que elas não precisavam mais sofrer o vazio das suas existências porque eu estava ali do lado delas para preencher aquele vazio. Mas o meu povo preferiu suas próprias opiniões, e rejeitou a minha palavra. Ainda que eu lutasse com todas as forças....para provar o quanto eu os amava... para calar a minha voz, me pregaram numa cruz. ...e lá do alto daquela cruz imunda e coberta do meu próprio sangue, sabe o que aconteceu? Eu as amei ainda mais!!!! E naquele momento entendi que amar sem esperar nada em troca, vale a pena! E bradei ao meu Pai com todas as forças: - Pai! Perdoa, porque eles não sabem o que fazem!!! E foi naquele momento, na minha morte, que eu consegui trazer algumas pessoas de volta para mim. Não​ todas... e isso ainda dói ...mas a todos quantos me receberam eu lhes dei o poder de serem chamados filhos de Deus, a saber, os que crêem no meu nome! E estes já não se sentem sós e nem vazios, porque Eu e o meu Espírito, fizemos neles morada. E eles estarão comigo e Eu com eles até o fim dos tempos, pelos séculos dos séculos. E em breve estaremos juntos em um santo lugar onde já não haverá dor, nem prantos e Eu mesmo enxugarei de seus olhos toda lágrima. Sim, eu te entendo. Mas um dia Eu aceitei sofrer toda a rejeição e todo abandono em teu lugar, para que hoje você não precise mais sofrer. Um dia eu te dei exemplo, e hoje eu te dou forças para amar acima das tuas expectativas, e aprender a perdoar as pessoas à tua volta como Eu perdoei. Para que você aprendesse comigo a dizer como eu digo todos os dias: - Pai , perdoa! Eles não sabem o que fazem. Hoje eu te faço um convite: Volta pra mim! Porque um dia você também decidiu ir embora, mas eu estou e estive todo esse tempo, sempre do teu lado....mas você lamenta e se sente só porque não me vê e não me ouve mais. ...Volta pra mim! E Eu vou preencher o Teu vazio com o Meu Amor, vou preencher a Tua vida com a minha Luz, e juntos vamos ajudar a todos estes que vc acha que não te entendem. A verdade é que todos estão sofrendo, assim como você disse... calados , fingindo estar bem. Mas quando você mudar, quando o seu interior mudar, você vai ter a minha Luz brilhando em você. E juntos, poderemos salvar alguns. Não todos. E isso infelizmente ainda vai doer. Mas Eu estarei contigo pra te consolar. E um dia, eu e você unidos , o meu Espírito habitando em você. Esta dor da sua alma vai passar. Pode ter certeza...vai passar...

Nunca duvide, você não está só! Nunca esteve. Todos podem ter te virado as costas, mas Eu sempre estive aqui.... porque Eu, somente Eu, verdadeiramente, te amo!!! Assinado: Senhor JESUS.

Miss Jade
Enviado por Miss Jade em 02/06/2017
Código do texto: T6016055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.