Não exite o fato de que deu certo para um e não para outro

A sociedade analisa em termos críticos a forma pela qual o cidadão possui sua influencia no meio social, que isto acaba implicando em suas atitudes éticas e morais.Quando é dito que um gari, ou até mesmo o mais conceituado doutor, possui a vida “certa’ ou “não” acabamos infligimdo os direitos e ações acessíveis a tais profissões.

Com tudo é visto que a população aplica seus critérios judicias sem reconhecer ou analisar a necessidade da atuação deste profissional em determinada área. O estilo de vida varia de pessoa para pessoa, afetando assim o seu futuro como profissional. Não é possível dizer que realmente existe esta ou aquela profissão ideal para tal pessoa. Por que isso? A segregação social dificulta o reconhecimento da necessidade de tais atuações profissionais em nosso meio comunitário.

Tendo em vista as mais diversas áreas de atuação no mercado profissional, assim como há as mais variavas encaixes no meio de trabalho, notamos com eficácia a grade estrutural do ensino aderido no período estudantil de cada ser. Visando assim, a diversidade de barreiras encontradas no percurso de um estudante, ou até mesmo de “um gari”, que batalha para o sustento de uma família, e tem um tempo minimo para o estudo de um vestibular.

O grande fato é de que não há o modo necessário de se dizer que para um deu certo e para outro não, mas sim, os problemas enfrentados no cotidiano de cada um. Afere-se assim a consciência de ser notado o valor de cada profissional e valor de sua atuação no meio de trabalho, visando que toda área de atuação tem claramente sua necessidade de atuação.

Daniel Card
Enviado por Daniel Card em 13/06/2017
Reeditado em 28/02/2019
Código do texto: T6026497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.