Não se choque, com a realidade nua e crua.

Pois temos que ter papo reto, não falar mentiras, para ofender, denegrir, ou agradar quem quer que seja!

E se não for desta maneira, nossa luta por justiça será em vão!

Todas as escolhas que fizermos têm suas conseqüências.

Porém não é justo a população sofrer as conseqüências, pelos atos inconseqüentes, de um bando de eleitores vendilhões e dissimulados, ou simplórios, que nem sabem escovar os dentes, e são obrigados a votar, sem saber como funcionam as alianças entre os partidos!

Da forma que esta; uma eleição só vai servir para dar continuidade a corrupção, aos embustes, as injustiças e a impunidade!

Sou a favor de adentrarmos ao congresso, para darmos inicio a limpeza geral, e abreviarmos a intervenção.

E tenho plena convicção, de que este é o caminho mais viável para passar o país a limpo!

Ao invés de retirar do currículo escolar, a matéria OSPB, que ensinava como funciona a eleição, os políticos deveriam ter acrescentado a ela que:

Toda repartição publica pertence ao povo, pois em todas as repartições e empresas publicas, são investidos os impostos do povo, portanto o povo é dono!

E que os políticos devem trabalhar em beneficio da pátria e do povo, pois são funcionários do povo!

E não o inverso.

É preciso que todos conheçam estes detalhes.

Todo cidadão deve saber que, político não esta acima da lei, da constituição e da justiça.

Político não é dono dos prédios públicos, das empresas publicas, dos cofres públicos, e do país.

Político é eleito para administrar os bens públicos, e ser o guardião da lei da ordem e da justiça, isso não quer dizer que pode desrespeitar as leis, ou que esteja acima da constituição.

E se o político não tem caráter e capacidade para administrar, nem eleito deve ser.

Político que é eleito pelo povo, se não administrar a contento, deve sofrer sanções, e ser eliminado da vida publica!

Só quando a população aprender a exigir e defender seus direitos é que teremos ordem e progresso para todos, e justiça social!

Talvez por isso, a educação no Brasil esteja tão sucateada; os políticos não querem uma sociedade culta, cobrando e exigindo seus direitos constitucionais!

E saiba todas estas leis que os políticos criaram e aprovaram de conluio, para aumentarem seus salários em período de emergência, para se aposentarem a cada oito anos, para terem bateladas de mordomias a custa do sangue e suor do trabalhador, são injustas,

E todos os políticos, que estão cometendo crime de lesa pátria e crime contra a economia popular, temem uma intervenção!