# Kalúnia 203 # O mundo desencantado da Disneyworld de Trump

- Um jornal de boatos confirmados -

Os americanos elegeram o Pato Donald presidente. Animal, irascível, ignorante, atrapalhado, neurótico, desastroso - Donald Trump está acabando com a fortuna e prestígio de Tio Patinhas Sam.

Aliás, já faz algum tempo que os Estados Unidos viraram piada suja no mundo e o transformaram em um desenho animado sangrento. Mesmo porque a nação americana não leva a sério nada a não ser seus próprios interesses.

Pato Donald Trump e sua Margarida mais os sobrinhos fuzileiros navais estão hilários, assassinos e totalmente incontroláveis. O Camundongo Mickey precisa tomar alguma providência.

E agora se retiraram derrotados vergonhosamente da Síria. Pelo menos o desastre Trump poderá afinal propiciar a paz na Ásia e no Oriente Médio, com a retirada de todas tropas americanas de lá.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

A Corretora de Imóveis Gorgulho, de Itajubá, está com uma verdadeira mansão a venda, no CENTRO de Itajubá - à RUA CORONEL RENNO,321

O sobrado dispõe de 8 dormitórios, 1 sala grande de 4mx8m, copa, cozinha, cinco banheiros, grande varanda e garagem para 20 carros, podendo ser destinado para uma escola ou restaurante.

Gorgulho Corretora de Imóveis

CRECI 25.283

Rua Thiago Carneiro Santiago, 42, antes do Forum.

Centro - Itajubá - MG

Tel.: (35) 3621-1578

Cel.: (35) 9969-0372

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Zulcy Borges e editor e jornalista diplomado
Enviado por Saskia Bitencourt em 29/06/2017
Reeditado em 22/12/2018
Código do texto: T6040612
Classificação de conteúdo: seguro