"RETALHOS D'ALMA" por GÉSNER LAS CASAS = E A MORTE POR CRIME DE MANDO DE CELSO DANIEL, QUANDO PUNIRÁ O MANDANTE? =

{ZELADOR DO TRIPLEX A ESTE BLOG: "LULA, O PT E A OAS PEDIRAM A MINHA CABEÇA"}

= CLAUDIO TOGNOLLI, YAHOO NOTÍCIAS = QUINTA-FEIRA, 13 DE JULHO DE 2017-< “FUI DEMITIDO A PEDIDO PESSOAL DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, E, DA D. MARISA, DO PT E DA OAS, DONA DO TRIPLEX DO LULA NO GUARUJÁ”. É O QUE DISSE A ESTE BLOG, ÀS 16H DESTA QUARTA-FEIRA, O EX-ZELADOR DO EDIFÍCIO SOLARIS, NO GUARUJÁ, JOSÉ AFONSO PINHEIRO. “PASSEI DIFICULDADES, TENHO FILHOS E FAMÍLIA PARA SUSTENTAR, E PAGUEI ESSE PREÇO PORQUE EU DISSE A VERDADE. VI LULA E D. MARISA VISITANDO POR DUAS VEZES O TRIPLEX, ELA FAZENDO ESCOLHAS. DEPOIS QUE PRESTEI DEPOIMENTOS AOS MINISTÉRIOS PÚBLICO E FEDERAL COMEÇOU O MEU INFERNO. PERSEGUIRAM A MIM E A MINHA FAMÍLIA, O HOMEM QUE SE DIZ PAI DOS TRABALHADORES, LULA, LUTOU PELO MEU DESEMPREGO. CONSEGUIU. HOJE COMEMORO PORQUE ESTOU EMPREGADO NOVAMENTE E MAIS AINDA PORQUE AGORA TODOS SABEM QUE FALEI A VERDADE E QUE A JUSTIÇA PREVALECEU. QUEM FALA A VERDADE ACABA VENCENDO NO FINAL. LULA E O PT QUISERAM MINHA CABEÇA, MAS NÃO CONSEGUIRAM”. O JUIZ SÉRGIO MORO, EM SUA SENTENÇA DE 218 PÁGINAS CONTRA LULA, CONSAGRA AS PÁGINAS 93 E 94 DA PEÇA AO EX-ZELADOR. ELE É APONTADO COMO A PRINCIPAL TESTEMUNHA OCULAR DO CASO DO TRIPLEX DE LULA. CONFIRA ABAIXO COMO ELE COLABOROU PARA A CONDENAÇÃO DE LULA: PONTO 502. FOI TAMBÉM OUVIDO JOSÉ AFONSO PINHEIRO, NO EVENTO 426, QUE TERIA TRABALHADO COMO ZELADOR DO CONDOMÍNIO SOLARIS ENTRE 11/2013 A 04/2016. CONFIRMOU QUE O APARTAMENTO 164-A, TRIPLEX, FOI REFORMADO E QUE O EX-PRESIDENTE E MARISA LETÍCIA LULA DA SILVA TERIAM VISITADO O IMÓVEL. PONTO 503. SEGUNDO SUA AFIRMAÇÃO, ERA CONHECIMENTO COMUM NO PRÉDIO QUE O APARTAMENTO PERTENCERIA AO EX-PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA: “MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL:- (…) E ERA DITO DE ALGUMA FORMA QUE ESSE APARTAMENTO ERA PERTENCENTE AO EX-PRESIDENTE LULA? JOSÉ AFONSO PINHEIRO:- SIM, TODOS SABIAM LÁ QUE O APARTAMENTO PERTENCIA AO EX-PRESIDENTE LULA, INCLUSIVE ATÉ OS CONDÔMINOS SABIAM TAMBÉM QUE ERA DELE O APARTAMENTO, SEMPRE HOUVE ESSE COMENTÁRIO LÁ. MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL:- ESSE COMENTÁRIO FOI DEPOIS DA VISITA, OU ANTES, DA VISITA, OU TODOS JÁ SABIAM ISSO? 1 JOSÉ AFONSO PINHEIRO: ANTES DA VISITA O PESSOAL JÁ COMENTAVA QUE O APARTAMENTO ERA DELE. (…) DEFESA:- SIM, EXCELÊNCIA. QUANDO O SENHOR DISSE, RESPONDENDO A PERGUNTAS DO DOUTOR PROCURADOR DA REPÚBLICA, QUE OS CONDÔMINOS DIZIAM QUE O EX-PRESIDENTE LULA TINHA UM APARTAMENTO NO LOCAL, É ISSO QUE O SENHOR RESPONDEU? JOSÉ AFONSO PINHEIRO:- OI? REPETE. DEFESA:- OS CONDÔMINOS DIZIAM AO SENHOR QUE O EX-PRESIDENTE LULA TINHA UM APARTAMENTO NO CONDOMÍNIO SOLARIS? JOSÉ AFONSO PINHEIRO:- INCLUSIVE TINHAM CORRETORES QUE FAZIAM AS VENDAS DE APARTAMENTOS NO CONDOMÍNIO SOLARIS, EXATAMENTE PESSOAS COMPRAVAM PORQUE ACHAVAM QUE O EX-PRESIDENTE TINHA UM APARTAMENTO LÁ, OS CORRETORES MESMO FAZIAM A PROPAGANDA DO APARTAMENTO. DEFESA:- FAZIAM PROPAGANDA DIZENDO QUE O EX-PRESIDENTE LULA TINHA UM APARTAMENTO LÁ? JOSÉ AFONSO PINHEIRO:- EXATO, QUE ELE TINHA, QUE ELE TEM, NÉ.

DEFESA: “ISSO ERA USADO NA PROPAGANDA DE VENDA, DE ENTÃO?” “ JOSÉ AFONSO PINHEIRO: É, PORQUE TINHA CORRETOR QUE FALAVA OLHA, AQUI É O PRÉDIO QUE O EX-PRESIDENTE LULA TEM UM APARTAMENTO’.”

EDIFÍCIO SOLARIS: PONTO 504. TAMBÉM DECLAROU QUE NÃO HOUVE VISITAS DE TERCEIROS AO APARTAMENTO: “MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL: ESSE APARTAMENTO, EM ALGUM MOMENTO ELE FOI COLOCADO PARA VISITA DE PESSOAS QUE IAM LÁ QUERENDO COMPRAR O APARTAMENTO, OU ESSE APARTAMENTO NÃO TINHA ESSE TIPO DE GENTE INDO LÁ, TERCEIRAS PESSOAS? “JOSÉ AFONSO PINHEIRO: NÃO, NÃO, ESSE APARTAMENTO NUNCA FOI VISITADO, VISITADO COM CORRETOR OU OUTRA PESSOA PARA VENDA, ELE ERA DADO COMO O APARTAMENTO DO SENHOR LUIZ INÁCIO.” PONTO 505. DIZ QUE TAMBÉM FOI ORIENTADO PELO ENGENHEIRO IGOR PONTES RAMOS, DA OAS EMPREENDIMENTOS, ACIMA OUVIDO, “QUE NÃO ERA PARA FALAR QUE O APARTAMENTO PERTENCIA AO SENHOR LUIZ INÁCIO E, A DONA MARISA, NEM QUE ELES COMPARECERAM AO APARTAMENTO, ERA PARA FALAR QUE O APARTAMENTO PERTENCIA À OAS, NISTO ELE FOI BEM ENÉRGICO COMIGO”. PONTO 506. EM UMA DAS VISITAS DE MARISA LETÍCIA LULA DA SILVA, A TESTEMUNHA AFIRMA QUE TERIA MOSTRADO A ELA AS DEPENDÊNCIAS DO CONDOMÍNIO DE QUE, EM SUA OPINIÃO, ELA SE PORTAVA COMO UMA PROPRIETÁRIA DO IMÓVEL E NÃO COMO UMA POTENCIAL COMPRADORA, “QUANDO A PESSOA ESTÁ INTERESSADA EM COMPRAR UM APARTAMENTO E O APARTAMENTO NÃO É DELA QUEM APRESENTA PARA ELA, É CORRETOR, POR ISSO QUE EU ESTOU TE FALANDO, A APRESENTAÇÃO FOI FEITA POR MIM PARA A DONA MARISA COMO SE ELA FOSSE A PROPRIETÁRIA E, NÃO COMO SE ELA FOSSE UMA FUTURA COMPRADORA”. PONTO 507. A TESTEMUNHA AINDA AFIRMOU QUE O EX-PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, TERIA ESTADO POR DUAS VEZES NO CONDOMÍNIO SOLARIS, MAS, APARENTEMENTE, HOUVE UM EQUÍVOCO DA TESTEMUNHA EM RELAÇÃO À SEGUNDA VISITA HAVIDA EM AGOSTO POR MARISA LETÍCIA LULA DA SILVA, QUANDO ELA NÃO ESTAVA ACOMPANHADA DO EX-PRESIDENTE. > NOSSA OPINIÃO: PARA AQUELES QUE DUVIDARAM DO COMANDO CRIMINOSO DO EX-SINDICALISTA E POLÍTICO BANDIDO, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, APRESENTAMOS MAIS UMA PROVA, DAS MUITAS ACONTECIDAS E, OCULTAS MALICIOSAMENTE NA HISTÓRIA DE CRIMES DO GANGSTER MENTOR DE UM PLANO CRIMINOSO DE PODER, A COMPROVAÇÃO DE SUAS AÇÕES DE PERVERSO BANDIDO, COM O TESTEMUNHO DESTE INFELIZ O EX-ZELADOR DO EDIFÍCIO SOLARIS, ONDE ESTÁ LOCALIZADO O FAMOSO TRIPLEX DO LULA, JOSÉ AFONSO PINHEIRO: AGORA DESEMPREGADO,TEMOS AQUI A FALA DE UMA DAS MUITAS VÍTIMAS DO CHEFE DA FACÇÃO CRIMINOSA QUE SE APOSSOU DO PODER NESTA TERRA ONDE IMPERA A CLEPTOCRACIA DESVAIRADA. DESDE O INFAUSTO INCIDENTE PROVOCADO POR DETERMINAÇÃO EXPRESSA DO LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, E DE SEUS ASSECLAS QUE, CULMINOU COM A BRUTAL MORTE DO EX-PREFEITO CELSO DANIEL, POR DIVERGIR DAS ORDENS CRIMINOSAS QUE LHE OBRIGAVAM A DESVIAR VALORES DOS COFRES PÚBLICOS MUNICIPAIS PARA O “CAIXA DO PT”, QUE ESTAMOS DENUNCIANDO O COMANDO CRIMINOSO DESTE EX-SINDICALISTA, AGORA CONDENADO PELO JUIZ SÉRGIO FERNANDO MORO, POR CRIMES CONTRA O POVO ANALFABETO DESTA NAÇÃO DESPREZADA PELA CLASSE POLÍTICA CORRUPTA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 13/07/2017
Código do texto: T6053355
Classificação de conteúdo: seguro