"VIDA APÓS A MORTE DO CORPO" RETALHOS D'ALMA por GÉSNER LAS CASAS =

"ESTUDO CIENTÍFICO ENCONTRA PRIMEIRA PROVA DE QUE EXISTE VIDA DEPOIS DA MORTE" = YAHOO! CIÊNCIA =<O SER HUMANO É DOTADO DE UMA INTELIGÊNCIA QUE LHE PERMITIU GRANDES PROGRESSOS AO LONGO DE SUA HISTÓRIA, MAS TAMBÉM LHE DEU A CONSCIÊNCIA DE SUA PRÓPRIA MORTALIDADE ATÉ SEU FIM INEXORÁVEL, AONDE SUAS INVENÇÕES E, AVANÇOS NÃO PODEM CHEGAR. PELO MENOS, FOI NISSO EM QUE SE ACREDITOU ATÉ O MOMENTO. NO ENTANTO, UM AMBICIOSO ESTUDO CIENTÍFICO REALIZADO POR PESQUISADORES DA UNIVERSIDADE DE SOUTHAMPTON ENCONTROU A PRIMEIRA PROVA DE QUE EXISTE VIDA DEPOIS DA MORTE. ESSA DESCOBERTA, QUE FALA SOBRE UM SUPOSTO ESTADO DE CONSCIÊNCIA, APÓS CESSAREM AS FUNÇÕES DO CÉREBRO, PODE COMEÇAR A MUDAR TODAS AS CERTEZAS QUE TENHAMOS SOBRE A MISTERIOSA PASSAGEM DA VIDA PARA A MORTE. A PESQUISA FOI BASEADA EM DOIS MIL CASOS DE PESSOAS QUE SOFRERAM PARADAS CARDÍACAS, E OBSERVOU QUE 40% DOS QUE SOBREVIVERAM RELATARAM TER EXPERIMENTADO ALGUMA CONSCIÊNCIA ENTRE O MOMENTO DE SUA MORTE CLÍNICA E O REINÍCIO DO FUNCIONAMENTO DO CORAÇÃO. UM DOS TESTEMUNHOS MAIS IMPACTANTES FOI O DE UM HOMEM DE 57 ANOS, QUE DESCREVEU TER VISTO OS MÉDICOS QUE O REANIMAVAM DE FORA DO SEU CORPO APÓS E CERTOS DETALHES DO DEPOIMENTO FORAM CONFIRMADOS PELOS PROFISSIONAIS QUE O ATENDERAM ENQUANTO ELE ESTAVA CLINICAMENTE MORTO. NESTE E EM MUITOS OUTROS CASOS OCORREU O FATO SURPREENDENTE DE A CONSCIÊNCIA TER SE MANTIDO POR, NO MÍNIMO, TRÁS MINUTOS DEPOIS DE O CORAÇÃO PARAR, ENQUANTO O CÉREBRO COSTUMA MORRER APÓS 20 OU 30 SEGUNDOS. O DIRETOR DE PESQUISA, SAM PARNIA, EXPLICOU QUE MUITAS OUTRAS PESSOAS PODEM TER SIDO TESTEMUNHAS DIRETAS DESSE FATO, PORÉM, POR MAIS ESTRANHO QUE PAREÇA, O TERIAM ATRIBUÍDO A UMA ILUSÃO. ESSE ESTUDO ABRE CAMINHO PARA FUTURAS INVESTIGAÇÕES, QUE PODERÃO DAR NOVAS REVELAÇÕES SOBRE A TRANSIÇÃO DA VIDA PARA A MORTE.>NOSSA OPINIÃO: SEMPRE ACREDITAMOS EM VIDA APÓS A MORTE DO CORPO MATERIAL. INCLUSIVE, CREMOS EM MUNDOS PARALELOS, ONDE SE PODE INTERAGIR, OCASIONALMENTE, OU EM CERTOS CASOS, EM OUTROS UNIVERSOS E DIMENSÕES QUE SE ENTRELAÇAM SEM SE PERCEBEREM OS SE ESBARRAREM MESMO OCUPANDO O MESMO TEMPO-ESPAÇO SIDERAL NA MATÉRIA ESCURA QUE SUSTENTA O TODO NO UNIVERSO.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 14/07/2017
Código do texto: T6054240
Classificação de conteúdo: seguro