"RETALHOS D'ALMA" por GÉSNER LAS CASAS = EM NOSSA DESCENDÊNCIA DEUS ETERNIZA NOSSAS VIDAS NO UNIVERSO =

Gésner Las Casas Brito: VOVÔS e VOVÓS BEIJO-LHES AS MÃOS e, AO ABRAÇAR-LHES EM SEUS CORPOS, UM TANTO DEBILITADOS E TALVEZ CANÇADOS PELO PESO DOS ANOS, O FAÇO COM TERNURA E CARINHO AFETUOSO, NESTA terça-feira, 26 DE JULHO DE 2.017, DATA ONDE MAIS UMA VEZ TODOS DEVEM RENDER HOMENAGENS ÀS SUAS VIDAS PRECIOSAS, SEM AS QUAIS, NÓS NÃO ESTARÍAMOS AQUI.

FORAM MEUS ANTEPASSADOS TODOS, VOVÔS e VOVÓS, DESDE AS MUITAS GERAÇÕES ANTERIORES QUE ENFRENTARAM AS LUTAS E OS DRAMAS DE TODA UMA VIDA PARA POSSIBILITAR VIVERMOS O INSTANTE PRESENTE SEGUNDO A DETERMINAÇÃO DE DEUS PAI.

VOLTANDO NO TEMPO-ESPAÇO DESEJO RECORDAR MEUS AVÓS MATERNOS E PATERNOS E MEUS PAIS QUERIDOS QUE, TORNARAM-SE AVÓS DE MEUS FILHOS E FILHAS, POSSIBILITANDO-ME SER TAMBÉM UM AVÔ E BISAVÔ ORGULHOSO. NESTE DOMINGO, EMBORA MEUS QUERIDOS NÃO TENHÁMOS A POSSIBILIDADES DE ESTARMOS JUNTOS DE SEUS CORPOS DESFRUTANDO DO CALOR DE SUAS VIDAS TÃO PRECIOSAS, POSSO SENTIR VOSSA PRESENÇA SUAVE NOS OBSERVANDO COM CARINHO E CERTA SURPRESA POR ENTENDEREM QUE A VOSSA VIDA ETERNA PROMETIDA POR DEUS SOBREVIVE EM NÓS. HÁ SE POR UM DESCUIDO OU MILAGRE DE DEUS VOCÊS PUDESSEM SER ETERNOS ENTRE NÓS. “EM MEUS SONHOS QUANDO ACORDADO, Quantas vezes já imaginei músicas, e as batuquei em minhas pernas com minhas mãos tortas. Imaginei palcos, imaginei luzes, imaginei acordes, solos, vozes, gritos, sentidos. Como pudemos ser tão bem sucedidos em sobreviver e, tão mal sucedidos em viver. POR ISSO MESMO, FAÇO DE TUAS PALAVRAS AS MINHAS CITAÇÕES: {-Como você vai querer seu café senhor?

=Com um pouco de amigos de infância. E COM SAUDADE GOSTOSA DOS AINDA AMO!

-E como vai querer seus amigos de infância senhor?

=Com um pouco de café. E SE POSSÍVEL TODOS QUE AINDA ME AMAM!}

"VAMOS REPARTIR O PÃO COM QUEM DIVIDE A VIDA COM A GENTE" "QUE TAL DIVIDIR A MESA DO ALMOÇO E DO JANTAR COM NOSSOS SEMELHANTES DESFAVORECIDOS TEMPORARIAMENTE PELO DESEMPREGO E TOTAL INDIFERENÇA DOS POLÍTICOS-CORRUPTOS?" GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR, ESCULTOR, PROTÉTICO, PINTOR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 28/07/2017
Código do texto: T6067781
Classificação de conteúdo: seguro