O DIFERENCIAL DA VIDA”

A Vida é feita de escolhas e desafios!!!!!!!!!

Cada um é responsável por suas atitudes,todos enfrentamos desafios em nosso dia a dia,seja em sua vida pessoal ou profissional!!!

Há momentos que nos deparamos com as dificuldades e,caímos nas pedras de nossos destinos!!!!

Haja o que acontecer,faça o que fores fazer,faça com amor,respeito e dedicação,a vida é bela,porém nada é fácil,sempre existirão os altos e baixos e,é nesta hora que deves ser forte,se levantar e,viver dia a dia,pois tudo é possível!!!!

Falar aqui é fácil,é eu sei!!!

Na prática é difícil é,eu sei!!!

Mas tudo depende da sua coragem de vencer seus medos,de superar seus limites,pois nada acontece por acaso,tudo tem,tudo teve e,tudo terás seu sentido!!!!

Saibam lidar com o sentimento de perdas,é triste quando perdemos alguém que tanto amamos e,que aprendemos a amar com o passar dos anos!!!

Não desista jamais!!!

Corra em busca de sua felicidade,leia um livro,brinque com seu cãozinho,ouça uma música,lute contra a depressão com ânimo!!!

Não se esqueçam,ninguém irá tirar você da situação que se encontra a não ser você!

Tudo depende de você!!!!!!!!!!!!!!

Nestes dias atrás,vi passar o filme da minha vida,voltei a alguns anos atrás,lembrei dos tempos que era novo,bons tempos que não voltam mais!!!

Tudo nesta vida passa,os amigos passam,as paixões passam,nossas vidas passam ,e nos querendo ou não passaremos por fases,que nos deixarão pessoas maduras!!!

Aqui nesta crônica,dou meu parecer sobre meus pontos de vistas,que fique bem claro que não sou o dono da verdade,posso errar,acertar,tudo é relativo e depende do contexto!!!

A Cada dia que vivemos,aprendemos sempre algo novo e diferente,é nossa obrigação fazer nosso melhor a cada dia que vivemos!!

Temos que ser gratos a quem,nos ama,a quem esta sempre ao nosso lado e,que podemos contar pro que der e vier!!

O Sentido da vida é evoluir a curtos passos,é dar valor as pequenas vitórias do dia a dia,pois assim são nossas vidas,errando aqui,aprendendo lá,sei que Deus não da um fardo pesado sem saber que possamos carregar!!!

Tudo passa ,a vida é curta,temos que aprender sempre com nossas falhas e,se doar em prol da felicidade das pessoas!!!

O Diferencial desta vida é ser feliz e,estar com Deus,claro existem os obstáculos e,é através deles que nossa fé é testada,é vivendo humildemente,com sabedoria nas atitudes que a vida segue sempre em frente!!!

Façam o bem sempre,haja o que houver,este sim é o segredo da felicidade,deixe o amor invadir seus corações,haja com sabedoria e mantenha o brio da humildade em seus olhares!!!!

A Vida é um eterno aprendizado!!!

Aprendi que não sou melhor ou pior que ninguém,pois todos somos filhos de Deus,um pai bondoso que nunca nos abandonarás,que nos ama como somos!!!!

Perfeição não existe!!!

Aprendi que errar é humano,faz parte!!!

Aprendo a amar e valorizar minhas famílias!!!

A Vida me abêncoou com duas lindas e maravilhosas mães que tenho,que eu as amo e que me amam também!!!

No momento vivo dia a dia e,só o fato de estar aqui já me deixa muito feliz,e com força e fé vencerei meus medos!!!

Em nossas vidas,sempre chegamos a um certo momento que nos perguntamos:

Valeu a pena passar tudo que passei para no fim,ver que tudo não passou de uma mera ilusão?

Porque somos dominados pelo medo que angustia nosso ser e,invade nossa alma?

Será que por mais claro que a situação estejas,porque não conseguimos sair da escuridão da solidão,do medo,da depressão?

Enfim,as respostas cada um tem as suas,mas apenas presumo que:

Desta vida nada se leva,o que importa é o bem que fazemos ao nosso próximo!!!

O Que faz a vida ter sentido,é o caminho,o destino que damos a ela,por isto por mais difícil que seja a sua situação,tudo depende das suas escolhas perante o destino!!!

Apenas você e,somente você pode fazer a diferença na sua vida,através das suas atitudes,principalmente pelos caminhos que trilhas em sua jornada que é nossa existência!!!!

Ser ou não ser,eis a questão!!!!!!!

Procure agir de acordo com a razão,porém viva o momento,deixe as coisas fluírem naturalmente,não queira mandar no destino,é fato nada acontece sem que não seja da vontade de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Caminho,não sei,apenas sei que nada sei………….

O Destino,vou descobrindo,degrau a degrau vou caminhando……

O Passado já passou,não volta mais,o futuro à Deus pertence,por isto vivo o presente,com sabedoria,humildade,fé e perspicácia,acreditando sempre que lá no fim,há uma luz que terás as as respostas das minhas indagações!!!A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo!!!!

E,O Que importa,é fazer deste algo novo ser um fator diferencial em nossas vidas!!

Viva dia a dia,faça como eu,neste ano que se iniciou,quero viver segundo a segundo,sem preocupações afligindo meus neurônios e,sem planos que me iludem um ano todo,seja feliz,seja mais amigo,seja humilde!!!

Procure pensar antes de falar,há palavras que ferem mais que um tapa,eu sei estou sentindo na pele isto,a família é família,honrem pai e mãe!!!!

A Cada dia que passa,vejo realmente que a salvação neste mundo está no Amor,amor por Deus,amor pela família,amor pelo pais,amor pelos filhos,amor por nossas vidas,amor por nós mesmos!!!

Tudo que começa um dia termina!!

Porém paixão acaba,amor perdura por uma vida inteira,isto se mantivermos acesa a chama do amor!!!

O Diferencial da vida é estar com Deus e ser feliz haja o que acontecer!!!

Nunca podemos perder a fé em Deus,a fé na família e em si mesmo,pois a única pessoa que pode mudar sua vida é você mesmo!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 08/08/2017
Código do texto: T6077946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.