Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

E ai quem são os maiores e piores bandidos?


As cadeias estão superlotadas de pobres, pretos e prostitutas, sem poder aquisitivo, sem educação, e sem parentes importantes!

E os políticos, estão pagando a mídia e os pelegos, para mostrar marginais raquíticos, descalços, de bermudas, sem a camisa, na intenção de desviar a atenção da população, dos maiores crimes de lesa pátria, e dizer que estes meninos é que são os integrantes do crime organizado.

E o Bolsonaro, que ganha um fortuna e acumula cargo na comissão contra o crime organizado, esta falando em pena de morte, mas não mandou o irmão que ele colocou no cargo fantasma, devolver um centavo dos valores roubados.

Se houvesse pena de morte no Brasil, somente os pobres, sem poder aquisitivo, sem parentes importantes, sem eira e nem beira; que batem com os costados atrás das grades, é que seriam condenados.

Assim como muitos já foram condenados, por furtar margarina, bicicleta, chocolate...

Enquanto os maiores bandidos, que estão de conluio com comunistas, desviando, superfaturando, privatizando, sumindo com as verbas das privatizações, e falindo o país, continuam impunes, pousando de paladinos da ética e dos bons costumes!

E todos os políticos que querem eleição, antes da intervenção, da limpeza geral e da devolução dos valores roubados, são mal intencionados e tem e intenção de dar continuidade a corrupção, a estas leis injustas e imundas, e permanecer impunes, sugando a Nação.

Não sou o dono da razão, e muitos podem até me achar prepotente, mas as informações que presto, são fundamentadas na realidade; e somente os cegos por conveniência fingem não ver!

E ninguém conseguirá contestá-las!

Os políticos sucateram a educação, e passaram a criar e aprovar leis, para proibir os menores de trabalhar.

Depois passaram a investir os impostos do cidadão em passeatas das vadias, passeatas gay, passeatas a favor da maconha e a distribuir kit gay nas escolas!

Desta maneira estão usando nossos impostos para formar os jovens que são os futuro da Nação, ou para formar vagabundos, marginais, viciados, traficantes e prostitutas?

E agora estes servidores do tinhoso, estão recrutando estes jovens para traficar drogas. Querem destruir o país e as famílias!

Mas quando houver intervenção, Ordem e Progresso para todos, justiça social e justa distribuição de rendas, a taxa do desemprego, da miséria, da violência, da criminalidade e da promiscuidade, cairá automaticamente 99%.

https://www.facebook.com/enioverri/videos/1048287751967967/
Janciron
Enviado por Janciron em 11/09/2017
Código do texto: T6111208
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autor independente: Janciron). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Janciron
Campinas - São Paulo - Brasil
180 textos (11864 leituras)
1 áudios (201 audições)
5 e-livros (741 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/09/17 08:25)
Janciron