"RETALHOS D'ALMA sem TRISTEZAS" por GÉSNER LAS CASAS = A MARCHA INEXORÁVEL NO TEMPO-ESPAÇO DA VIDA =

"OS QUE NOS TRAÍRAM, O FIZERAM, SIMPLESMENTE POR DINHEIRO"

"NOS DIÁRIAS E EMISSORAS ASSOCIADAS, FOMOS FELIZES E REALIZADOS" HAVIA REAL LIBERDADE DE EXPRESSÃO DE PENSAMENTOS E LIVRE EXPRESSÃO DA PALAVRA ESCRITA E FALADA EM UM JORNALISMO VERDADEIRO.

FOMOS TRAÍDOS POR ADMINISTRADORES LADRÕES E EX-COLEGAS VENDIDOS, CORRUPTOS E OBSTINADOS ESQUERDISTAS DESONESTOS.

"UMA VIDA MARCADA POR TRABALHO, ESTUDOS, PESQUISAS, DORES, RENUNCIAS, REALIZAÇÕES PLENAS, AMORES VERDADEIROS, FÉ EM DEUS, PERSEVERANÇA, DEDICAÇÃO E MUITA SAUDADE NÃO FOI E TÃO POUCO O SERÁ EM VÃO”

UMA VIDA MARCADA POR TRABALHO, ESTUDOS, PESQUISAS, DORES, RENUNCIAS, REALIZAÇÕES PLENAS, AMORES VERDADEIROS, FÉ EM DEUS, PERSEVERANÇA, DEDICAÇÃO E MUITA SAUDADE NÃO FOI E TÃO POUCO O SERÁ EM VÃO.

"AOS AMIGOS/COLEGAS E OUTROS COMPANHEIROS DE PUBLICAÇÕES DIÁRIAS NAS REDES SOCIAIS"

DESEJO DESCULPAR-ME POR TER POSTADO ONTÉM PALAVRAS DURAS E ATÉ MESMO CONTUNDENTES QUE, PODEM TER FERIDO OS SENTIMENTOS E SENSIBILIDADES DE MUITA GENTE QUE POUCO OU NADA TERIAM A VER COM A INJUSTA AGRESSÃO EM QUE FUI ALVO DIRETO.

A ATITUDE HUMANA MAIS DESPREZÍVEL É A DE ALGUÉM, QUE SE VALE DAS FRAQUEZAS HUMANAS PARA EXPLORAR UMA SITUAÇÃO QUALQUER.

O PLANETA TERRA E, EM ESPECIAL O NOSSO PAIS, O BRASIL, ESTA INFESTADO DE CORRUPTOS E CORRUPTORES NOJENTOS E DESPREZÍVEIS.

SOU UM TRABALHADOR DAS COMUNICAÇÕES EM GERAL QUE, DESDE NARRAR, ESCREVE, REPORTA, E LÊ TODO TIPO DE TEXTO. MAS TAMBÉM, SOU DOTADO DE TODOS OS DONS DE DEUS. SE ME OFERECEREM UM PONTO DE APOIO, MOVEREI O MUNDO, JÁ DISSE O PENSADOR.

COMO REPÓRTER INVESTIGATIVO, VENHO DENUNCIANDO HÁ VÁRIOS ANOS VENHO DENUNCIANDO ATOS E ATITUDES DESONESTAS, CRIMINOSAS, PREDADORAS E QUE FAZEM MAU AOS SERES HUMANOS E AO MEIO AMBIENTE. ISTO DESPERTA A IRA DOS DESONESTOS, CORRUPTOS CORRUPTORES E SIMPATIZANTES DAQUELAS AÇÕES NEFASTAS E CRIMINOSAS.

JAMAIS COMPRARIA OPORTUNIDADES EM DETRIMENTO DE MEU PRÓPRIO CARÁTER E, EM PREJUÍZO DA SOCIEDADE HUMANA.

RECONHEÇO QUE PERDI INÚMERAS OPORTUNIDADES E, FUI CONSIDERADO COMO ELEMENTO PERIGOSO POR DENUNCIAR OS DESONESTOS, CORRUPTOS E, CORRUPTORES ONDE QUER QUE ESTEJAM. SOU TESTEMUNHA OCULAR DA VERDADE E NÃO FALSEAREI A VERDADE SOB PROPINA, AMEAÇA GRAVE, OU CHANTAGEM EMOCIONAL. DESEJO VIVER PARA SEMPRE. MAS, JAMAIS ME CALAREI DIANTE DE INJUSTIÇAS SEJAM QUAIS FOREM.

EU, GÉSNER LAS CASAS BRITO, FAÇO PARTE DE UM TODO DA HUMANIDADE NO UNIVERSO SIDERAL. PORTANTO, NÃO POSSO E, NÃO DEVO CONSPURCAR A IMAGEM QUE REPRESENTO ENTRE MEUS SEMELHANTES.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA GÉSNER LAS CASAS https://scontent.fgig1-1.fna.fbcdn.net/…/14264915_158796023…

Enviado por LAS CASAS em 08/09/2016

Código do texto: T5754379

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 17/09/2017
Código do texto: T6116652
Classificação de conteúdo: seguro