"ELES" NÃO GOSTAM DE MULHERES FORTES E INDEPENDENTES



Se as palavras “forte” e “independente” te define, prepare-se para não ser apreciada pelos homens.
Enquanto a maioria das mulheres se vê como donzelas em perigo, os homens olham para o espelho e veem o reflexo de um cavaleiro em uma armadura elegante e brilhosa.
Culpe a sociedade patriarcal por isso.
Desde o início, os homens têm esta imagem hercúlea que os faz se sentirem superiores, até mesmo deuses. É como se fossem sempre perfeitos, independentemente de suas falhas.
Homens não gostam de mulheres fortes, independentes, porque os seus papéis na vida são inúteis se não há nenhuma princesa para ser salva. Os homens precisam das mulheres, ou deveríamos dizer, das meninas, para acariciarem seus egos.
Talvez você esteja se perguntando porque as mulheres hoje em dia preferem ser burras do que solteiras. Novamente, usar a cabeça tornou-se desnecessário. Se você não for burra o suficiente, os homens não vão desperdiçar seu tempo perseguindo você.
A verdade de fato é o mais difícil de se ver, certo? Certo.
Alguns de vocês podem não concordar com o que estou tentando dizer aqui.
Talvez você seja uma “mulher forte e independente” autoproclamada que está tendo a melhor montanha-russa de sua vida por causa do homem com o qual está, eu não me importo!
Pelo o que tenho aprendido até agora no processo de lidar com a vida adulta, a sociedade aceita homens como criaturas trabalhadas no orgulho e jogos com a mente, já as  mulheres são caixas cheias de emoções delicadamente embaladas em capas de fantasia.
O ponto é, se uma mulher é muito mais intelectual e experiente do que um homem, o homem provavelmente questionará seu valor. E não foi isso que a sociedade nos ensinou. Os homens odeiam duvidar de si mesmos.
Uma boa parcela dos homens odeiam ser intimidados, especialmente pelas mulheres. Então, eles preferem ir atrás de uma mulher muda que pode fazê-los se sentirem superiores, em vez de uma mulher inteligente, que os faz se sentirem de outra forma.
Se os homens pudessem aprender a amar e aceitar uma mulher forte e independente que está disposta a dar tudo o que puder para o bem da relação, o mundo se transformaria em um paraíso de amor.
Infelizmente, existem poucos homens fortes, que não têm medo de desafiar as “regras” da sociedade patriarcal. Os outros,  ainda têm de sentir dor antes de aprenderem uma das maiores lições da vida. Good luck guys!
Se você se vê como uma mulher forte, independente, então não tenha medo de se orgulhar disso. Vá e vague pelo mundo, ilumine sua alma. Não há nada vergonhoso ou errado em estar sozinha, só fique com alguém com quem possa compartilhar sua alegria e tornar o céu mais brilhante, independentemente da tempestade inevitável.

02.07.2016
Clusius
Enviado por Clusius em 26/09/2017
Reeditado em 26/09/2017
Código do texto: T6125310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.