"DETESTAMOS O HORÁRIO BRASILEIRO DE VERÃO" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"DETESTAMOS O HORÁRIO BRASILEIRO DE VERÃO" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

{É HOJE"}

<HORÁRIO BRASILEIRO DE VERÃO DE 2017 E, HORÁRIO DE INVERNO DE 2018. = ADIANTAR OU RETROCEDER O RELÓGIO UMA HORA? = VEJA AQUI QUANDO DEVE MUDAR PARA O HORÁRIO DE VERÃO / INVERNO. =BRASIL - ANO DIAS = O HORÁRIO DE VERÃO COMEÇA NESTE DIA DE DOMINGO, 15 DE OUTUBRO DE 2017 - OS RELÓGIOS DEVEM SER ADIANTADOS EM UMA HORA DAS 00H00MIN PARA UMA HORA DE SEGUNDA-FEIRA- 01H00MIN HORAS. UMA HORA A MENOS = PORTANTO UMA HORA DE SONO A MENOS!

2017 3 NA NOITE DE DOMINGO 15 OUTUBRO DE 2017 - PARA DOMINGO 15 OUTUBRO 2017; ACERTE O SEU RELÓGIO:>PORQUE EXISTE O HORÁRIO DE VERÃO = PORQUE EXISTE HORÁRIO DE VERÃO = O HORÁRIO DE VERÃO NO BRASIL FOI CRIADO PELA PRIMEIRA VEZ EM 1931. ENTRETANTO, A PARTIR DE 1985 PASSOU A SER INSTITUÍDO ANUALMENTE. SÃO 10 OS ESTADOS COM HORÁRIO DE VERÃO, ABRANGENDO DESTA FORMA AS REGIÕES CENTRO OESTE SUL E SUDESTE. O PRINCIPAL OBJETIVO DA INSTITUIÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO É A ECONOMIA DE ENERGIA GERADA NOS HORÁRIOS DE PICO, QUANDO HÁ UMA DEMANDA MAIOR DE CONSUMO ENERGÉTICO. ISSO OCORRE FAZENDO COM QUE NOS LOCAIS ONDE EM DETERMINADA ÉPOCA DO ANO O SOL NASCE ANTES DO DESPERTAR DA MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO E OS RELÓGIOS SEJAM ADIANTADOS PARA MELHOR APROVEITAR A LUZ SOLAR, OU SEJA, O PERÍODO DOS SOLSTÍCIOS DE VERÃO ONDE OS DIAS SÃO MAIORES DO QUE AS NOITES. NO HORÁRIO NORMAL, MUITAS PESSOAS CHEGAM EM CASA DEPOIS DO TRABALHO E CONSOMEM MAIS ENERGIA AO MESMO TEMPO. COM O HORÁRIO DE VERÃO, ELAS DEIXAM DE LIGAR AS LÂMPADAS E PASSAM A GASTAR MENOS. COMO FUNCIONA HORÁRIO DE VERÃO: HORÁRIO DE VERÃO 2017; O HORÁRIO DE VERÃO CONSISTE EM ADIANTAR O RELÓGIO EM UMA HORA DURANTE AS ESTAÇÕES DA PRIMAVERA E VERÃO, POIS, OS DIAS SÃO MAIS LONGOS QUE AS NOITES. O OBJETIVO É DIMINUIR O CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA, FAZENDO COM QUE AS PESSOAS APROVEITEM MAIS A ILUMINAÇÃO NATURAL DO SOL. QUANDO O ACABA O HORÁRIO DE VERÃO 2017, OS RELÓGIOS TERÃO QUE SER ATRASADOS, SENDO ASSIM, QUANDO FOR 0H, MEIA-NOITE, OS PONTEIROS DO RELÓGIO DEVEM VOLTAR ÀS 23H00 DO DIA ANTERIOR. ESTADOS COM HORÁRIO DE VERÃO: OS ESTADOS COM HORÁRIO DE VERÃO 2017. ESTADOS COM HORÁRIO DE VERÃO; ESTE POST FOI PUBLICADO EM HORÁRIO DE VERÃO E MARCADO COM A TAG ESTADOS COM HORÁRIO DE VERÃO, HORÁRIO DE VERÃO, HORÁRIO DE VERÃO 2017, QUANDO COMEÇA HORÁRIO DE VERÃO 2017, QUANDO TERMINA O HORÁRIO DE VERÃO EM MAIO 18, 2017.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 15/10/2017

Reeditado em 15/10/2017

Código do texto: T6143145

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 15/10/2017
Reeditado em 15/10/2017
Código do texto: T6143145
Classificação de conteúdo: seguro