Momento Itajubense - Boletim de 19/10/2017 - Tribunal Regional Eleitoral suspende atendimento de eleitores em Itajubá e mais 57 cidades do Sul de Minas

- O Tribunal Regional Eleitoral - TRE - suspendeu a partir desta quinta-feira (19) até a próxima quarta-feira (25), o atendimento aos eleitores em várias cidades do país, sendo 179 em Minas Gerais e 58 no Sul de Minas.

Em todas elas, o atendimento ao público fica restrito ao protocolo de documentos que não dependam do acesso ao cadastro de eleitores, como processo judiciais e processos de desfiliação partidária. Serviços que podem ser realizados pela internet não serão prejudicados, como a emissão de certidão de quitação eleitoral, por exemplo.

As cidades afetadas no Sul de Minas são:

Alpinópolis, Andradas, Alfenas, Aiuruoca, Baependi, Boa Esperança, Borda da Mata, Brazópolis, Cabo Verde, Caldas, Cambuquira, Campanha, Campestre, Campo Belo, Candeias, Carmo de Minas, Cássia, Caxambu, Conceição do Rio Verde, Cristina, Cruzília, Elói Mendes, Extrema, Guapé, Guaranésia, Guaxupé, Itamogi, Itamonte, Itanhandu, Itajubá, Itumirim, Jacuí, Jacutinga, Lambari, Lavras, Machado, Montre Belo, Monte Belo, Monte Sião, Natércia, Nepomuceno, Nova Resende, Paraguaçu, Passa Quatro, Passos, Pedralva, Perdões, Poço Fundo, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Pratápolis, Santa Rita de Caldas, Santa Rita do Sapucaí, São Sebastião do Paraíso, São Gonçalo do Sapucaí, São Lourenço, Silvianópolis e Varginha.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zulcy Borges - editor MI
Enviado por Saskia Bitencourt em 19/10/2017
Código do texto: T6147027
Classificação de conteúdo: seguro