Quem não sabia fique sabendo!

Tem muitos generais e militares patriotas, dignos, honestos e honrados, com sangue nos olhos, querendo cumprir o juramento que fizeram de defender a pátria e o povo.

Mas a questão é que existe uma hierarquia, e estes generais oficiais e praças, são subordinados ao melancia Vilas Boas, que foi promovido do pela Dilma.

Quem não sabia fique sabendo!

Quando adentramos a câmara dos deputados no dia 16 de Novembro, o general Vilas Boas disse que uma intervenção estava fora de cogitação, nos chamou de transloucados, e disse que os órgãos públicos estavam funcionando normalmente.

E Bolsonaro nos chamou de anarquistas.

Mas depois de verem o país todo e até o presidente Trump nos apoiando, mudaram o rumo da prosa!

E Bolsonaro passou a usar a imagem do Trump para fazer propaganda política fora de época, como se isso não fosse crime!

Portanto não existe mais duvidas os comunistas, seus aliados, o General Vilas Boas e o Bolsonaro, são os responsáveis pela morosidade da intervenção!

Divulguem, pois nossos heróis que lutaram contra o comunismo, e todos os demais militares dignos, honestos e honrados, não podem ter a imagem manchada, por causa da conivência e comodismo de uma minoria!

Se até entre os doze apóstolos houve um Judas, como não haveria de ter mais de um, entre milhares de militares?