Primavera

É primavera

As cores se misturam no universo da vida; Anunciando dias de fertilidade no tempo em que as horas são o controle da vida que ficam expostos na natureza transmitindo ar, deixando a respiração leve, deixando fluir as emoções que contemplam os dias e marcam momentos.

A essência que está na paisagem, nas flores que desabrocham transmitem alegria, amor, pureza, verdade e realidade.

Os botões se abrem, gerando cores que fascinam o dia.

Rostos que passam brilham; Deixando o olhar ampliar uma visão de algo que poderá existir; mesmo que haja obstáculos na caminhada.

O pensamento voa, trazendo nova inspiração, trazendo sintomas de bem estar que movem a mente, o coração, deixando a alma serena.

As vidas desfilam nas cores;

Permitindo que o corpo sinta a magia do presente.

Momento. Sonhos surgem no ar, esperanças se renovam anunciando que chego a primavera; A estação das flores.

Que faz brilhar os jardins da natureza e da vida.

É primavera

É hora de reconstruir os sonhos

Ter atitude, coragem para enfrentar os desafios;

Aprecie a paisagem, as Flores, os pássaros, as borboletas que estão livres ocupando seus espaços.

Cultive energia, distribua sorrisos, gestos de cumplicidade que gerem brilho no olhar. Porém não cobre retribuição.

Apenas semeie, plante, cultive, colha flore; Deixe sua presença, sua essência compartilhar novos aromas que enfeitem corações.

A natureza cuida daqueles que permitem serem cuidados por ela.

Permita ser amante do que é belo; Em cada amanhece tem a oportunidade de ver um novo caminho, de buscar uma nova resposta.

Podemos seguir em frente, chegar a onde queremos nesta primavera presente; porém se não acontecer...

Lembre-se que haverá uma nova primavera;

Que esperar faz parte de um sonho.

Deus abençoa; Realiza milagre; porém a atitude é nossa!

Autora: Elza Marques

Elza Marques
Enviado por Elza Marques em 29/10/2017
Código do texto: T6156890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.